Skip to content

Mamãe mandou dizer que o escolhido foi você… QUEM?

  • Home
  • Blogs
  • Mamãe mandou dizer que o escolhido foi você… QUEM?

Blog

Mamãe mandou dizer que o escolhido foi você… QUEM?

Há algum tempo ventilou-se a possibilidade do ex-vereador Jorge Seixas Serapião, o Jorginho do PT, ser um dos possíveis pré-candidatos da legenda partidária na disputa pela prefeitura de Penedo em 2012. Logo, a hipótese caiu por terra com a declaração do próprio Jorginho de que disputaria uma vaga na Câmara de Vereadores e marcharia junto com seus eleitores para ocupar tão somente uma cadeira na casa legislativa.

Com a saída de Jorginho do páreo para disputar a ‘viúva’, entrou em cena o amigo Luiz Antonio, o ‘Tonho Cão’, declarando ser o pré candidato a prefeito do partido em Penedo. Com opiniões divididas dentro de sua agremiação partidária, Tonho agora deve enfrentar a escolha dos filiados pelo melhor nome durante a convenção, já que o advogado Alfredo Pereira declarou sua pretensão de também disputar a prefeitura de Penedo no próximo pleito eleitoral pelo PT, partido que atualmente está filiado.

No final da tarde deste domingo, 15, conversando por telefone com o articulista político, Romildo Júnior, o mesmo informou que o Partido dos Trabalhadores parece mesmo seguir no ritmo do’samba do crioulo doido’, podendo apresentar ainda o nome do fiscal de rendas, Francisco Falcão, o conhecido Chico Falcão na disputa pela prefeitura de Penedo em 2012. Até junho certamente os nomes já estarão decididos e o PT com candidato ou sem candidato à majoritária, estará participando ativamente das eleições municipais que decidirão os rumos da histórica Penedo pelos próximos quatro anos.

Aguardemos cenas dos próximos capítulos dessa novela que poderia ser chamada de: “Uma aldeia de muitos caciques e poucos índios”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também