×

Maldita língua afiada de alguns péssimos desportistas penedenses

Como é de conhecimento público, os jogadores Robinho e Evanílson tiveram a brilhante idéia da realização de um “Jogo das Estrelas” na nossa cidade, neste sábado (08/12), cuja renda será revertida em prol da família do ex-jogador Jal, revelado no Sport Club Penedense e que faleceu recentemente na cidade de Junqueiro.

Com ingressos no valor de R$ 5,00 mais 1kg de alimentos não perecíveis, o espetáculo promete atrair um grande público ao “Caldeirão da Alegria”. Isso, não só pela justa, humana e fraterna causa, mas também pelo grande número de craques que estarão participando deste evento.

Todo o dinheiro arrecadado será destinado aos familiares do ex-atleta do clube ribeirinho. Vale-se frisar que a bilheteria será comandada pelos parentes de Jal. Quanto aos alimentos, Evanílson e Robinho tratarão de distribuí-los juntos a orgãos e instituições de caridade da nossa cidade, fazendo um “Natal sem Fome” para os mais necessitados.

Mas em cima disto, algumas pessoas, paupérrimas de espíritos e má intencionadas, começaram a insinuar que recursos e alimentos não teriam o fim previamente noticiado. Lamentando sobre todos os aspectos, tenho a dizer que esses idiotas e imbecis conterrâneos, deveriam comecar a fazer algo pelo crecimento da nossa pobre Penedo, em vez de ficar semeando fofocas e mentiras nas esquinas tricentenárias da nossa cidade.

Por essas e outras é que nossa “ex-próspera urbe”, fica cada vez mais para trás, vendo N cidades crescendo ao seu redor e a gente patinando por conta de fatos trazidos à tona por pessoas desta medíocre natureza.

Vamos todos ao Alfredo Leahy, no sábado, às 15h, pois estaremos exercendo o nosso lado humanitário, associado ao fato de vermos os talentos de Didira, Jadílson, Aloísio Chulapa e Valdívia, dentre outros. O apito ficará a cargo de Francisco Carlos, o nosso árbitro FIFA.

Quanto aos idiotas fofoqueiros e mentirosos, ora bolas, vão catar coquinho e tentem melhorar o seu comportamento, que até aqui tem sido algo típico da mediocridade de uma sub-espécie humana. Acorda, Penedo!!!!!!!!!!!!