Lessa foi recepcionado pelo prefeito Marcius, vice-prefeito Ronaldo Lopes, candidato a deputado estadual Cidoca e lideranças
O candidato a deputado federal pelo PDT, Ronaldo Lessa, foi recepcionado na última semana em Penedo pelo prefeito Marcius Beltrão, presidente da legenda partidária de Lessa na cidade ribeirinha, pelo vice-prefeito Ronaldo Lopes (PMDB) e lideranças locais.
O encontro de Lessa com a população penedense aconteceu na Casa de Aposentadoria e durante o evento o candidato fez questão de reforçar seu comprometimento com o prefeito Marcius, destacando que mesmo sabendo que o gestor tinha compromisso político com o primo Marx Beltrão, seu gabinete seria um ponto de apoio para a cidade de Penedo em Brasília.
A campanha de Lessa em Penedo está sendo coordenada pelo vice-prefeito Ronaldo Lopes.
rafael@aquiacontece.com.br
@medeiros_AL
