Skip to content

Jovens que Inspiram: Uma visão empreendedora para vida

  • Home
  • Blogs
  • Jovens que Inspiram: Uma visão empreendedora para vida

Blog

Jovens que Inspiram: Uma visão empreendedora para vida

Sabemos que o segredo dos grandes líderes é a completa capacidade de motivar, inspirar e consequentemente transformar a vida das pessoas, seja por sua própria postura ou pela capacidade de demonstrar em seus atos o verdadeiro valor do sucesso intelectual, humano e profissional. Em dias atuais observamos muitas pessoas em suas redes sociais inspirando e influenciando milhares de pessoas, sejam positivamente ou não, mas é notável que essa nova forma de influência tem tomado muitos espaços, principalmente neste mundo tecnológico. Quando analisamos o espelhamento de algumas pessoas, direcionamos o mérito para quem devidamente detenha por postura e idoneidade moral tal título de inspirador de vidas.

Ao citar a influência por conduta, apresento um belo exemplo de nossa região, sendo mais precisamente aqui em nossa cidade. Diego Reis, um jovem Penedense vem solidificando seu homem no mercado imobiliário alagoano. Iniciou sua trajetória na cidade, em trabalhos ligados ao comércio, após mudar-se para outro município percebeu uma crescente no ato de empreender, e foi a partir deste que iniciou a revender produtos, a valorização de seu clientes fez sua percepção empreendedora aumentar, logo um novo rumo profissional surgiu. Montou sua primeira loja em uma galeria em Penedo, mas logo após já se consolidou no centro, oferecendo trabalho a outros jovens, obtendo quatro funcionários para melhor atender. Em meados de 2015, o jovem Diego Reis, já como empreendedor, foi eleito como vice-presidente da câmara dos lojistas, oferecendo uma maior visão de mercado no âmbito profissional. Em meados de 2016, o jovem decidiu fazer um curso de TTI ( Técnico em Transações Imobiliárias), formando-se então como Corretor Imobiliário. Foi então que no sentimento de liderança, o jovem decidiu encerrar a loja e planejar seu futuro como corretor, assim o fez.

A capital foi seu local escolhido para trabalhar e mesmo com as dificuldades pessoais, o mercado imobiliário não lhe favorecia, mas ainda sim não desistiu, e passou por essa crise de forma positiva. Como é possível notar, muitos acreditam que o sucesso vem para poucas pessoas, mas com este exemplo é possível aferir que o trabalho duro pode levar ao sucesso. Nos dias atuais, é possível observar a crescente onda de sucesso que este profissional tem obtido, logrando êxito em cada negociação, Diego hoje está em destaque no cenário Alagoano e também no Nordeste, sendo a prova viva que trabalho e persistência favorecem a quem exercita. Sua figura se faz espelho para jovens que já não acreditam em sucesso através de trabalho e estudos, por fatores externos, mas sabemos que contra fatos não se há argumentos, eis então um jovem que inspira pessoas.


Instagram: @diegoreiscorretor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também