Skip to content

Jovens que Inspiram: Um olhar que transforma Vidas

  • Home
  • Blogs
  • Jovens que Inspiram: Um olhar que transforma Vidas

Blog

Jovens que Inspiram: Um olhar que transforma Vidas

A importância de acreditar nos sonhos e principalmente no que podemos realizar nos faz perseguir metas e manter o foco, quando acrescentamos a essa lista uma ajuda amiga ou inspiração essa realização fica mais fácil de acontecer. No processo de descobertas da juventude, aprendemos que o comportamento pode ser moldado por ações externas, quando positivas nos encaminham para um caminho de prosperidade, isso também se faz quando ao invés de haver uma inspiração externa, conseguimos com ações inspirar-nos. Trazendo para nossa realidade, temos jovens que fazem do seu trabalho uma expansão do seu amor pela profissão mais acima de tudo a oportunidade de com o seu olhar poder transformar a vida de outras pessoas.

Para exemplificar, trago a história do jovem Bruno Vieira, um jovem fotógrafo, acadêmico da UFAL, que se encontrou sob o olhar de uma lente, fazendo desse encontro uma grande viagem no autoconhecimento. O jovem Bruno, teve seu primeiro contato com uma câmera numa festividade com seus familiares, quando nesta pediu de um familiar emprestado para tirar poucas fotos, apenas por curiosidade, esse foi uma ação sem volta. Após aquele momento de descoberta, o jovem adquiriu uma câmera, iniciou a fazer fotos de amigos e com isso, decidiu especializar-se, buscando cursos, novas óticas de trabalho e novos modelos de edição. Neste momento, o jovem teve muitas pessoas à sua volta, profissionais que lhe direcionasse para crescimento neste nicho profissional, mas um talentoso fotógrafo foi sua inspiração e muito lhe ajudou nesta fase, uma pessoa a quem ele tem um carinho tamanho, o jovem James Dantas.

Como é possível notar, precisamos muito dessa vivência em sociedade, orientações, direcionamentos, muito podendo ser o motivo para inspirações. Neste exemplo, observamos que partiu de uma curiosidade, observar a vida de outro modo, e foi assim que surgiu um grande profissional. O jovem Bruno hoje é convidado para eventos em grandes cidades do estado, buscando sempre em suas fotos alinhar mais que o sorriso, buscando transformar através das lentes a vida de muitas pessoas. Inspirar-se em histórias reais, é fortalecer a chama da motivação que muito é necessária no processo de busca da realização de um sonho. Parabéns Bruno Vieira, que suas lentes e seu trabalho sejam ferramentas de inspiração e transformação em muitas vidas.

Instagram: @bvieira.ph

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também