Skip to content

Jovens que Inspiram: Influenciando positivamente outras Mulheres

  • Home
  • Blogs
  • Jovens que Inspiram: Influenciando positivamente outras Mulheres

Blog

Jovens que Inspiram: Influenciando positivamente outras Mulheres

Ao longo do nosso processo de vida, temos a oportunidade de conhecer muitas pessoas, que terão outras origens, perspectivas diferentes, outro olhar para a vida. Quando fazemos algo de especial para essa pessoa, ela logo gosta de nós, quando não, logo nos repele, mas algo é muito certo, influenciamos a vida de muitas pessoas e também somos influenciados, essa troca permanece por toda existência humana. O fator que apresenta ser mais forte na influência, é sempre o querer ajudar ao outro, seja em palavras, ações ou até mesmo nos atos anônimos, quando somos assistidos em situações onde nosso ato de humanidade fala mais alto.

Nesta segunda matéria do quadro jovens que inspiram, eu apresento a vocês a jovem Ana
Julia, residente em Penedo, essa influenciadora leva doses de entusiasmo da vida, looks e ajuda positivamente a mulheres que a seguem. Em suas redes sociais, ela conversa com seus seguidores sobre ações de preconceito voltadas ao público feminino, fala sobre moda e aceitação, encorajando mulheres a seguir seus conceitos, sem rótulo ou padrões estipulados pela sociedade. A sua influência é fator positivo, visto que seus seguidores buscam em suas dicas novidades conceituais para saber onde comprar os melhores looks, sendo assim uma influenciadora do poder feminino.

Em nossa sociedade, nós temos muitas pessoas que precisam ser conhecidas, pelo trabalho que realiza, assim como a jovem Julia, a influência positiva em outros jovens pode melhorar o nosso amanhã, pois o senso de humanidade e respeito deve ser um fator absoluto nos pilares da sociedade atual. Dessa forma, o fato de influenciar as pessoas gera um sentimento de bem-estar, firmando assim o desejo de humanizar suas atitudes, logo oferecendo o melhor de si ao outro. Até a próxima história!

Instagram: @juliacconde


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também