Skip to content

Inscrições abertas para a Segundona. E o Penedense, vai?

  • Home
  • Blogs
  • Inscrições abertas para a Segundona. E o Penedense, vai?

Blog

Inscrições abertas para a Segundona. E o Penedense, vai?

A Federação Alagoana de Futebol (FAF), publicou recentemente, um Ato Administrativo no qual anunciou que estão abertas as incrições para os clubes que desejarem participar do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão de 2011. A data limite para os interessados fazerem as respectivas incrições, vai até o dia 13/05.

Diante desse fato e de imediato, os deportistas penedenses começaram a questionar a participação do nosso querido Penedense na referida competição. Os burburinhos começam a acontecer nas esquinas da nossa “Ouro Preto”, gerando os mais diversos comentários.

Diante da inércia que estamos vendo e sentindo nas hóstis do Alfredo Leahy, posso assegurar que a ansiedade que toma conta a cada dia que passa, nos nossos apaixonados torcedores, tem procedência. Nada de melhorias e reformas no nosso “Caldeirão da Alegria”, nenhum ou quase nenhum acompanhamento dos dirigentes ribeirinhos aos jogos disputados no Estadual e um frágil trabalho realizado nas categorias de base do clube, deixam os torcedores bastante céticos em relação a participação do “Centenário das Alagoas” na competição que deverá acontecer no segundo semestre.

Eu, modéstia à parte, fico bem a vontade, pois já venho cobrando atitudes e ações no sentido de ver um time mais estruturado dentro e fora das quatro linhas, sempre visando uma participação honrosa do nosso representante nas competições que venha a disputar. Coisa essa que, cá prá nós, não aconteceu nos dois últimos campeonatos, nos deixando sentir uma enorme vergonha, tamanha a medíocridade técnica que foi apresentada pelo alvi-rubro do Cajueiro Grande, nesses torneios.

Até hoje, decorridos mais de treze meses, o laudo definitivo do CREA ainda não foi apresentado pelos dirigentes ribeirinhos. E olhe que, diga-se de passagem, esse ítem é uma exigência sine-qua-non, para a habilitação da nossa praça de esportes visando receber as partidas no campeonato.

Por outro lado, desde que Juquinha saiu do clube, nenhum jogador foi revelado pelas categorias de base do time ribeirinho. Será que essa verdade é fruto do frágil trabalho que vem sendo realizado pelo nosso representante? E olhe que Juquinha não é mais presidente do Penedense, desde 2006!!!! Será que os seus “críticos de plantão”, não são capazes de revelar ninguém em cinco anos de trabalho? Ou estão mais preocupados em tecer críticas a quem realmente, fez algo de concreto pelo nosso clube. Bom, pode ser que venham com a velha e repetitiva história de Luizinho e Esquerdinha. Essa não pega mais!

Diante desses fatos, acho mais que justa, toda a angústia que toma contas dos nossos ferrenhos torcedores. Em todo o caso, vamos esperar e torcer para que tudo dê certo e não venhamos a dar mais um vergonhoso vexame em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também