Skip to content

Hortifrúti de Penedense empreendedor abre as portas com grande estrutura e atendimento humanizado

  • Home
  • Blogs
  • Hortifrúti de Penedense empreendedor abre as portas com grande estrutura e atendimento humanizado

Blog

Hortifrúti de Penedense empreendedor abre as portas com grande estrutura e atendimento humanizado

Olá gente! Hoje trago uma bela novidade e um convite, o jovem Rodrigo Felix, que foi participante do quadro em Empreendedorismo Juvenil aqui no Blog, irá inaugurar um hortifruti com uma grande instalação e belíssima estrutura para bem receber seus clientes e amigos. Como já foi abordado em outra matéria, Rodrigo é um penedense nato, jovem que manteve vivo em suas atividades a veia empreendedora concedida desde adolescente por seus pais, feirantes nas feiras livres em nossa cidade.

Sua proposta é comercializar seus produtos em um espaço amplo, bem planejado, para receber e conceder ao cliente e amigo melhores condições para suas compras, contando com uma equipe capacitada que irá prover um atendimento humanizado, seja de forma presencial ou virtual. Neste espaço será possível encontrar, legumes, hortaliças, raízes e frutas, com todo esse acervo, pode-se encontrar também um atendimento humanizado, singelo, com sorrisos que cativam e fidelizam a clientela. A inauguração se dará no dia 25 de deste mês, sua estrutura está localizada na Travessa Campos Teixeira, nº 119, no centro comercial de nossa querida cidade.

Os hortifrútis geralmente oferecem uma grande variedade de frutas, legumes e verduras frescos e de alta qualidade, que são cultivados localmente ou regionalmente. Isso significa que os produtos têm um tempo de prateleira menor, são colhidos em sua época ideal e mantêm seus nutrientes intactos.Além disso, muitos hortifrútis priorizam a venda de produtos orgânicos e cultivados de forma sustentável, sem o uso de agrotóxicos e aditivos químicos. Isso garante que os alimentos que você está comprando sejam mais saudáveis ​​e seguros para o consumo. Comprar em um hortifrúti também pode ser uma forma de apoiar os produtores locais e a economia da região. Ao escolher comprar de um hortifrúti local, você ajuda a garantir a continuidade de pequenos negócios familiares e incentiva práticas de cultivo mais sustentáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também