Skip to content

Honestamente, nunca se mentiu tanto

Blog

Honestamente, nunca se mentiu tanto

Hoje cedo estava ouvindo o horário eleitoral gratuito e, sinceramente tem candidato que deveria ser chamado de pinóquio, porque HONESTAMENTE, NUNCA SE MENTIU TANTO. Mas, parece que o ringue do vale tudo está se aproximando do final e a baixaria tomando conta do rádio e da TV com santinhos do pau oco pousando com cara de mártires.

O atual governador Teotônio Vilela agora partiu para o ataque ao ex-governador Ronaldo Lessa. A estratégia de Téo é ir para o segundo tudo das eleições com Collor, candidato que o governador considera mais fácil de vencer.

A bagaceira tá grande e sinceramente com o poderio de fogo ($$$$$$) que Teotônio está disparando fica difícil mesmo de ganhar uma eleição no pobre e sofrido estado dos usineiros. A maioria das usinas de Alagoas estão escancarando seus candidatos através de adesivos colados nos carros da empresa, o que poderia ser considerado abuso do poder econômico, ou não?

Se o Ministério Público Eleitoral não se manifesta, então deve ser legal né? Pelo menos alguns colegas sergipanos ficam na dúvida, mas, já expliquei: ESTAMOS EM ALAGOAS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também