O fato aconteceu na capital do agreste, Arapiraca, quando Yomar Santos Freitas, de 20 anos, resolveu aumentar o som para curtir um som. A barulheira estressou o vizinho Moacir Barros de Melo, 55, que se dirigiu até a casa de Yomar e resolveu baixar o volume quebrando o aparelho na cabeça do ouvinte meio surdo.
O fato foi registrado por policiais militares lotados no 3° BPM de Arapiraca, que não hesitaram para proceder a lesão corporal. Depois de baixar o volume forçadamente, o jovem ainda teve que levar alguns pontos na cabeça devido a pancada. A pobre mãe de Yomar que tentou apartar a pancadaria, terminou por levar um empurrão e quebrar a perna.
Com os animus tranquilizados, agredido e agressor seguiram para a central de Polícia onde prestaram esclarecimentos da pancadaria. Já a mãe de Yomar foi socorrida pelo Samu e recebeu atendimento na Unidade de Emergência do Agreste.
Adivinhe qual música o jovem estava mandando ver no seu potente aparelho? Será que era Joilson, o fenômeno do arrocha? Problema agora é a moda pegar e a rapaziada resolver baixar o volume quebrando o som na cabeça do vizinho.
