Skip to content

Fernando Vinícius assume secretaria de comunicação em Penedo

  • Home
  • Blogs
  • Fernando Vinícius assume secretaria de comunicação em Penedo

Blog

Fernando Vinícius assume secretaria de comunicação em Penedo

O prefeito de Penedo Israel Saldanha (DEM) empossou na manhã desta terça-feira, 09, o novo secretário de comunicação da prefeitura de Penedo. A partir de agora quem comanda a pasta é o jornalista Fernando Vinícius que já ocupou o cargo no primeiro mandato do ex-prefeito Alexandre Toledo.

A solenidade de posse aconteceu no gabinete do prefeito Israel e contou com a presença dos secretários que integram o governo. A ex-secretária de comunicação Ana Maria Ribeiro se despediu emocionada do cargo, e desejando boa sorte ao novo ocupante da pasta falou sobre as dificuldades que teve durante sua permanência na comunicação.

Conheça um pouco mais

Fernando Vinícius foi repórter da Sucursal Maragogi entre junho de 2005 e abril de 2006. Durante este período produziu com Maikel Marques e Niviane Rodrigues – ambos repórteres da Gazeta – matéria sobre o cotidiano de alagoanos que vivem próximos às fronteiras com Pernambuco, Bahia e Sergipe. O material foi vencedor do prêmio especial do concurso anual promovido pelo Sindicato dos Jornalistas de Alagoas, seleção à época patrocinada pelo Banco do Brasil.

A partir de abril de 2006, Vinícius passa a atuar na Sucursal Arapiraca da Gazeta de Alagoas. Com texto e fotos incluídos em reportagem sobre escolas estaduais abandonadas, colaboração para matéria escrita por Lelo Macena (jornalista que também atuou na Tribuna Penedense) com fotografias de José Feitosa, o repórter comemora seu segundo prêmio no mais importante concurso do jornalismo alagoano. Em 2009, imagens feitas pelo repórter dos lixões de Arapiraca, Penedo e Piaçabuçu – com destaque para o registro estampado na capa da edição – constam na matéria vencedora do prêmio organizado pelo sindicato, evento que passou a ser patrocinado pela Braskem. Atualmente é o repórter do site Aqui Acontece da cidade de Penedo-Alagoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também