Skip to content

Feirão Limpa Nome do Serasa é prorrogado até 23 de Dezembro, saiba mais

  • Home
  • Blogs
  • Feirão Limpa Nome do Serasa é prorrogado até 23 de Dezembro, saiba mais

Blog

Feirão Limpa Nome do Serasa é prorrogado até 23 de Dezembro, saiba mais

Está no vermelho? Com contas a pagar ? Esse é o momento certo para entrar 2023 com o nome completamente limpo, isso porque o Feirão Serasa Limpa Nome foi prorrogado até o dia 23 de dezembro, com grandes facilidades, podendo até pagar as dívidas via PIX e ter descontos de até 99% no valor dos débitos. Esse feirão reunirá 267 parceiros, dentre bancos, empresas de telefonia, empresas de varejo, universidades e outros segmentos que oferecem, segundo a Serasa, mais de 250 milhões de ofertas com descontos em dívidas atrasadas ou negativas que podem ser negociadas em até três minutos.

Estão disponíveis nos canais digitais da Serasa até 23 de dezembro, podendo abrir negociações que facilitem a relação do cliente com a empresa, recuperando em muitas vezes o poder de compra. Na plataforma do Serasa terá a forma online deste feirão, podendo também ser facilmente acessado, contendo canais de atendimento que facilitam a negociação com ambas as partes, concedendo uma importante ajuda a quem está negativado. No Brasil, dados revelam que a inadimplência aumentou no país, chegando em outubro a um índice de 69 milhões de pessoas com seu nome negativado, segundo o Mapa da Inadimplência e Negociação de Dívidas da Serasa.

Neste período é possível realizar a consulta e negociação das dívidas presencialmente nas agências dos Correios, que estão distribuídas por todo país, oferecem neste período do feirão as mesmas condições, porém, é preciso pagar uma taxa para consulta. Aos mais antenados, podem também buscar informações pelo App Serasa, podendo obter pela loja de aplicativos Google Play e App Store. Esse é o momento certo para deixar a vida financeira organizada, planejando um novo começo no ano que se aproxima.

Canais de atendimento:

Site: Acesse aqui!!
Ligação Gratuita: 0800 591 1222
WhatsApp: (11) 9/9575-2096

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também