Skip to content

Fatos curiosos do final de semana

Blog

Fatos curiosos do final de semana

Duas situações ocorridas durante este final de semana na região do Baixo São Francisco chamam atenção pelo inusitado. Em Penedo, por volta das oito e meia da noite do último domingo, dois ocupantes de um Gol azul quatro portas resolveram exibir as nádegas em via pública. Já na vizinha Piaçabuçu, um policial civil teve seu relógio furtado dentro da delegacia.

A ocorrência em Piaçabuçu foi relatada por um policial militar que encaminhou o suspeito de ter cometido o furto ao distrito policial. Tomado pelo vício, o acusado estaria colocando em risco a integridade física de parentes que também temiam o sumiço de objetos de valor da casa onde residem. Encaminhado para a delegacia nada segura da cidade ribeirinha, o jovem maior de idade não ficou detido e ainda teria deixado o local com o relógio de pulso do agente que havia deixado o objeto sobre a mesa de trabalho.

De volta a Penedo, o desfile de bundas despidas parece ter sido planejado para chamar a atenção dos clientes que se encontravam na Pizzaria Sabor de Mel, ponto de encontro bastante frequentado na cidade. O condutor do Gol buzinou como se estivesse prestes a atropelar alguém. Quando todos dirigiram a atenção para a rua a fim de descobrir o motivo do buzinaço, eis que surgem as partes íntimas nuas, uma ao lado da outra, expostas das janelas do carro que passou em baixa velocidade.

Entre risos e comentários de censura, um dos clientes que presenciou a cena afirmou que os ocupantes do veículo estavam na farra desde a sexta-feira. Motivados pelo consumo de bebida alcoólica ou da dependência de drogas ilícitas, os dois casos podem ser considerados delitos leves, do ponto de vista legal. E você, internauta, como avalia as situações inusitadas? Aguardo comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também