Skip to content

Ex-secretário de Március Beltrão pode assumir a Educação

  • Home
  • Blogs
  • Ex-secretário de Március Beltrão pode assumir a Educação

Blog

Ex-secretário de Március Beltrão pode assumir a Educação

As mudanças administrativas no pré-campanha são quase certas para o governo Israel Saldanha que tem tomado medidas drásticas, porém, necessárias para a realização de uma administração enxuta e funcional. No empeçar de seu governo, o prefeito de Penedo, Israel Saldanha buscou um ponto de equilíbrio lógico e manteve por enquanto o secretariado da dobradinha Alexandre/Isarel, porém, para se formar grupo e se tornar terceira força política outras medidas devem ser adotadas no decorrer da administração.

As conversas de bastidores dão conta de que o ex-secretário de educação, José Carlos, gestor da pasta no governo do ex-prefeito Március Beltrão, pode voltar a comandar a Secretaria que permaneceu a maior parte do tempo do governo da Participação Popular. O ex-secretário é cunhado do presidente da Câmara Municipal de Penedo, que está ligado politicamente ao deputado estadual, João Beltrão, no entanto, o ex-secretário José Carlos já declarou voto ao deputado Maurício Tavares.

Segundo um vereador da base aliada do prefeito Israel Saldanha, a conversa já está bem adiantada e a vinda de José Carlos para o secretariado do prefeito é quase certa. A vereadora Ivana Toledo (PSDB) deve se afastar para acompanhar o esposo e ex-prefeito de Penedo Alexandre Toledo que pelo andar da carruagem deve ser candidato a deputado federal, uma vez que o promotor e ex-deputado José Tomaz Nono, vai participar da coordenação da campanha presidencial do candidato do PSDB, José Serra, no nordeste brasileiro.

Com o afastamento de Ivana da Câmara Municipal, assume o atual Secretário de Educação, Ronaldo Vicente e, com a vacância na pasta, assumiria o seu antecessor Jose Carlos. De acordo com o vereador as palavras do ex-secretário foram as seguintes: “Não tenho compromisso com Március Beltrão”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também