Skip to content

Excelência no Atendimento: Conheçam a história de Lígia Duarte

  • Home
  • Blogs
  • Excelência no Atendimento: Conheçam a história de Lígia Duarte

Blog

Excelência no Atendimento: Conheçam a história de Lígia Duarte

Olá gente! Hoje trago mais uma bela história para o nosso quadro, este que sempre abordaremos sobre experiências pessoais com atendimentos em nosso comércio, enaltecendo colaboradores, prestadores de serviço, que buscam a cada dia conceder um trabalho ético e humanizado. O objetivo primordial deste quadro é apresentar para comunidade colaboradores que doam seu afeto, carinho e atenção no atendimento, resolução ou prestação de serviço. Com isso, terei a oportunidade de avaliar a recepção, atendimento e abordagem, levando sempre em conta o processo de humanização que deve sempre ser o ponto crucial para qualquer atendimento na linha comercial.

Em uma grande loja da parte alta da cidade, encontramos uma colaboradora que recebe seus clientes com um singelo sorriso e conduz o atendimento com agilidade e presteza. A empresa Victor Center, conta com o belíssimo trabalho da protagonista desta história, Lígia Duarte. Essa jovem está no quadro de funcionários a mais de 6 anos, tendo obtido nesse tempo uma vasta bagagem que modelou positivamente sua história profissional no ramo, lhe concedendo oportunidades de crescimento oferecidas pela empresa. Além do atendimento concedido de maneira ética e humanizada, Lígia consegue cativar seus clientes com moldes familiar, conseguindo interagir com toda família do cliente, bem mais que isso, oferece um atendimento pós-venda que enaltece o nome da sua empresa, aplicando uma assistencialidade pós loja, para que seus clientes tenham a melhor experiência com seus produtos, esses que são de extrema qualidade.

Neste exemplo é possível notar que a desenvoltura no atendimento cativa, bem mais que isso, consegue fidelizar o cliente, solidificando o trabalho desenvolvido por todos os colaboradores. A empresa Victor Center, concede aos seus colaboradores treinamentos para um atendimento diferenciado, comprometidos não apenas com o processo final da comercialização de seus produtos, mas também com o laço a ser criado entre a empresa e a população em geral. Com a prática de Lígia, podemos observar que todo o comércio Penedense sai ganhando, ao oferecer produtos com qualidade e por obter um atendimento que vale nota 10! Parabéns a Lígia Duarte, a empresa Victor Center, pelo belíssimo trabalho oferecido ao comércio de Penedo, que este exemplo seja fonte de motivação para mais comerciários de nossa região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também