×

Excelência no Atendimento: Conheçam a história de Fabiana Vieira

Com um olhar singelo, conseguiu levar qualidade de vida a outros.

Olá gente! Hoje trago mais uma bela história para o nosso quadro, este que sempre abordaremos sobre experiências pessoais com atendimentos em nosso comércio, enaltecendo colaboradores, prestadores de serviço, que buscam a cada dia conceder um trabalho ético e humanizado. O objetivo primordial deste quadro é apresentar para comunidade colaboradores que doam seu afeto, carinho e atenção no atendimento, resolução ou prestação de serviço. Com isso, terei a oportunidade de avaliar a recepção, atendimento e abordagem, levando sempre em conta o processo de humanização que deve sempre ser o ponto crucial para qualquer atendimento na linha comercial.

No mercado Vital, no bairro Vila Mathias, uma atendente da padaria vem causando a promoção de sorrisos a cada atendimento, isto por ser bastante risonha e sempre interagir de forma positiva com seus clientes. A jovem Fabiana Vieira, cativa cada cliente que por ali passa realizando suas compras, sendo possível notar tamanha desenvoltura com o espaço profissional, demonstrando que sua felicidade não é apenas no atendimento, mas o comportamento de trabalho aflora uma realização pessoal em trabalhar no atendimento. Por se tratar de um dos maiores mercados da cidade, o quadro de colaboradores é imenso, mas é possível notar que todos seguem satisfeitos, realizando suas tarefas, integrando essa gigantesca rede que conduz um atendimento de qualidade, desde a entrada, efetivação das compras a saída, todos trabalham de forma humanizada.

Para realização desta matéria, foi possível contar com indicações de um público que sempre compra neste mercado, sendo mais específico na padaria, local de trabalho da jovem Fabiana. Ao andar em direção a padaria é possível notar a graciosidade no olhar de quem atende por vocação, compreendendo que o valor não está apenas na realização comercial, mas no afeto doado, na palavra edificante, sem falar na qualidade do produto oferecido, que para mim é bastante saboroso. Com esse exemplo podemos identificar que um atendimento bem realizado fideliza o cliente, solidificando ainda mais a missão comercial da empresa. Em sua fala, a jovem Fabiana afirma que obtém da empresa um apoio imenso, sendo direcionada para o crescimento profissional, já obtendo cursos e qualificações internas para galgar outras posições profissionais. Parabéns Fabiana Vieira e a todos que fazem o Mercado Vital, a atuação humanizada de vocês merecem aplausos.