Skip to content

Excelência no Atendimento: Conheçam a história de Cristiane Tavares

  • Home
  • Blogs
  • Excelência no Atendimento: Conheçam a história de Cristiane Tavares

Blog

Excelência no Atendimento: Conheçam a história de Cristiane Tavares


Olá gente!! Hoje trago o início de um novo quadro para o nosso Blog da Juventude, neste terei a oportunidade de falar sobre experiências pessoais com atendimentos em nosso comércio Penedense. O objetivo primordial deste quadro é apresentar para comunidade colaboradores que doam seu afeto, carinho e atenção no atendimento, resolução ou prestação de serviço. Com isso, terei a oportunidade de avaliar a recepção, atendimento e abordagem, levando sempre em conta o processo de humanização que deve sempre ser o ponto crucial para qualquer atendimento na linha comercial.

Na loja A Ideal Modas, a atendente Cristiane Tavares, recebe seus clientes com um surpreendente sorriso, este que sempre vem acompanhado de um afetuoso olhar de cuidado e apreciação pela visita, mesmo que naquele momento o cliente não compre nada. É possível observar o empenho que a mesma endereça para um bem atender, importante citar que a vendedora Cristiane em período de festas de fim de ano, realiza a entrega de presentes a seus clientes. Estes que a mesma compra e confecciona uma bela embalagem, entregando com este presente o sentimento singelo de agradecimento pela confiabilidade em seu trabalho tal como criando um laço de familiaridade. Neste exemplo, observamos que o atendimento não se restringe apenas na produção da venda do produto, mas vai além quando se aproxima do sentimento de familiaridade causando um impacto na vida de quem recebe o expresso carinho.

Na Ideal Modas é possível encontrar vários produtos, desde calçados, roupas para todas as idades, feminino e masculino, bicicletas de diversas marcas e modelos, produtos de cama, mesa e banho, eletroeletrônicos, perfumaria e relógios. Com toda essa diversidade, os vendedores realizam um trabalho magnífico, vale ressaltar que esta empresa apoia o primeiro emprego, obtendo vários atendentes nesta linha, oferecendo a oportunidade de profissionalização a muitos jovens penedenses. Com diversos treinamentos e condições para crescimento profissional, a empresa que a jovem Cristiane trabalha, aplica na prática o desenvolvimento humanizado aos colaboradores, condicionando a todos serem campeões não apenas em vendas, mas em um atendimento mais humano e fraterno. Espero que você tenha gostado da protagonista de hoje, como falei o objetivo não é engrandecer ninguém, mas favorecer histórias de vida que possam motivar outros a fazer o bem sem olhar a quem.Parabéns a jovem Cristiane Tavares, que sua história seja fonte de motivação para mais pessoas da nossa querida cidade.

Instagram da loja: Acesse aqui!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também