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Excelência no Atendimento: Conheçam a história de Analine Vieira

Com um olhar singelo, conseguiu levar qualidade de vida a outros.

Olá gente! Hoje trago mais uma bela história para o nosso quadro, este que sempre abordaremos sobre experiências pessoais com atendimentos em nosso comércio, enaltecendo colaboradores, prestadores de serviço, que buscam a cada dia conceder um trabalho ético e humanizado. O objetivo primordial deste quadro é apresentar para comunidade colaboradores que doam seu afeto, carinho e atenção no atendimento, resolução ou prestação de serviço. Com isso, terei a oportunidade de avaliar a recepção, atendimento e abordagem, levando sempre em conta o processo de humanização que deve sempre ser o ponto crucial para qualquer atendimento na linha comercial.

Em uma grande loja na parte alta da cidade, é possível encontrar uma jovem que realiza um trabalho singelo no atendimento aos clientes, fato que pode ser percebido no primeiro atendimento, tal que clientes fidelizados pela mesma após muito tempo, ainda ressaltam a preciosidade que é seu atendimento. A colaboradora Analine Vieira, da loja Viviane Móveis, tem realizado um trabalho de humanização do atendimento, esse que oferece não apenas um atendimento personalizado, mas também consegue externar o laço para o pós-venda, tendo como objetivo primordial o laço de amizade criado na loja. Essa colaboradora consegue com seu sorriso e bom ânimo criar um laço fraterno que oferece o sentimento de satisfação ao cliente, que mesmo não comprando o produto em sua empresa, volta para comprar outros, visto que o atendimento e o cuidado humano, fideliza-o como membro da família organizacional.

Neste exemplo é possível observar o quanto é importante para o meio organizacional a criação de políticas voltadas para um atendimento de excelência, visto que em sua grande maioria, o cliente sempre estará disposto a ir a empresa que é bem tratado, pois não é apenas uma questão de preço ou qualidade no produto, o atendimento é uma peça chave para o objetivo crucial da organização. No caso da colaboradora Analine, é possível notar a grandeza que o um bom atendimento pode oferecer, para o cliente, o “ser bem recebido”, é um fator essencial, este que pode decidir o “ficar e comprar” ou o “ir embora” da loja. Na estrutura física da Viviane móveis, Analine consegue ter uma imensidão de produtos, com um mostruário diversificado para todos os públicos, com qualidade e preço bem definido, levando excelência no produto e sorrisos na satisfação adquirida pelo cliente após cada atendimento. Parabéns Analine Vieira, e a todos que fazem a Viviane Móveis, que este bom atendimento seja sempre fonte de inspiração para o crescimento do nosso comércio.