Olá gente! Hoje trago mais uma bela história para o nosso quadro, este que sempre abordaremos sobre experiências pessoais com atendimentos em nosso comércio, enaltecendo colaboradores, prestadores de serviço, que buscam a cada dia conceder um trabalho ético e humanizado. O objetivo primordial deste quadro é apresentar para comunidade colaboradores que doam seu afeto, carinho e atenção no atendimento, resolução ou prestação de serviço. Com isso, terei a oportunidade de avaliar a recepção, atendimento e abordagem, levando sempre em conta o processo de humanização que deve sempre ser o ponto crucial para qualquer atendimento na linha comercial.
Na mais bela cidade do Baixo São Francisco, em um mercado que tem sua sede na cidade ribeirinha, mais precisamente na linha comercial da orla, obtendo também sua filial na parte superior da cidade, encontramos duas colaboradoras que apesar de estarem em cargos de extrema responsabilidade e gestão, visam abordagens diferentes das utilizadas para o atendimento e transformam positivamente o ambiente de trabalho. No Cestão O Barateiro, Jaciele é Líder de loja, estando no quadro de funcionários há 3 anos, na mesma empresa Nicole Menezes, Líder de loja com 7 anos de empresa. É possível reconhecer a destreza no atendimento, bem mais que isso na forma que se empenham para resolução de problemas, tudo para que o cliente receba não apenas o produto, mas uma relação do bem atender, pois assim fideliza a clientela.
As práticas de atendimento realizadas pelas mesmas, sejam no Cestão ou na filial Varanda do Cestão, desempenham um papel crucial no sucesso de qualquer empresa, pois interagem com o cliente, construindo assim uma experiência positiva, resultando na fidelidade e satisfação de ambos. Como sabemos, é importante reconhecer o papel dos colaboradores nesse processo, pois os mesmos estão na linha de frente da empresa. O fato de gerir desta forma, vem do reconhecimento da direção da empresa que contribui para capacitação e atribui ferramentas para que todos os colaboradores possam crescer e assim desempenhar papéis de forma eficaz, construindo uma empresa inteligente. Para que isso aconteça, a direção fornece treinamentos, suporte contínuo e recursos psicoemocionais para que seus integrantes estejam bem na execução das atividades diárias. Parabéns a direção do Cestão O Barateiro, por fornecer crescimento profissional aos nossos jovens, e parabéns às jovens Jaciele Silva e Nicole Menezes, pelo excelente atendimento ofertado aos clientes.