Skip to content

Êta… trocaram o DVD!

Blog

Êta… trocaram o DVD!

Era uma festa normal de aniversário. Muita animação, gente alegre e se divertindo com as rasgadas bregas do cantor da Banda Asas Morenas que embalava o povo dançante na sala da casa que a festa acontecia. Era aniversário de uma figura ilustre que reside em Piaçabuçu, cidade abençoada por Deus que ostenta belas paisagens no litoral sul de Alagoas.

A esposa do aniversariante não esconde seus dotes culinários e quando resolve pilotar o fogão de sua casa mostra logo que o dom que Deus lhe concedeu foi decisivo para fisgar seu companheiro pela boca, e como diria a minha amiga “poderosa”, não foi com anzol.

Eis que no meio da festança alguém resolve trocar o DVD que rolava na sala a embalar os mais animados. Um DVD foi escolhido e introduzido no aparelho, mas, eis que o som e o ritmo que apareceram na tela da TV teve um efeito paralisante em todos. Alguém havia trocado o DVD do cantor por um filme pornô.

Estado de “mandraque” por alguns instantes em todos os presentes na sala e rapidamente alguém saiu do surto paralisante e resolveu ejetar o disco do drive do aparelho. Os gritos de “OH Yes, oh Yes”, resultaram posteriormente em gargalhadas e a festa continuou até quando faltou energia elétrica e não houve mais possibilidade nem sequer de assistir aos DVD musicais, quanto mais os trocados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também