Skip to content

Escritora Penedense torna-se referência em defesa a religiosidade de matriz Africana

  • Home
  • Blogs
  • Escritora Penedense torna-se referência em defesa a religiosidade de matriz Africana

Blog

Escritora Penedense torna-se referência em defesa a religiosidade de matriz Africana

Dizem que escrever um livro é alcançar uma supremacia humana, é fazer das palavras uma base para eternidade, essas linhas de pensamento acerca da escrita de um livro e sua devida publicação, demonstra a importância do ofício que é adentrar ao universo literário. Escrever um livro representa deixar um legado, colocar para fora tudo aquilo que te representa, significando deixar para o mundo não apenas um trabalho literário, mas uma semente de benefícios e informações aos que aderem a leitura de tal.

Uma escritora Penedense, Mãe no santo, Zeladora de Orixá, Mãe Dara da Oxum, lançou seu primeiro livro “ Encantos de Pomba Gira”, pela editora PERFORMANCE. Daniela Teixeira dos Santos, mais conhecida como Mãe Dara, cresceu na religião de matriz Africana, onde se solidificou e permanece até os dias de hoje, realizando direcionamentos e trabalhos da linha espiritual. Sempre foi seu sonho a realização da escrita de um livro, este que obteve como linha de narrativa as entidades que a mesma trabalha e que foram base da sua formação como sacerdotisa.

É um grande marco para todo povo de santo, pois Mãe Dara torna-se a primeira Mãe no Santo Penedense a escrever e publicar um livro na linha da sua religiosidade, como um grito de resistência sobre sua fé e sua força. Fato que infelizmente ainda é visto com falta de respeito de muitos, que zombam, inferiorizam e discriminam a fé e religiosidade de outros. O livro pode ser adquirido digitalmente em plataformas de venda literária, e fisicamente em seu Ilê. Parabéns Mãe Dara pela publicação da obra literária e por erguer sua voz em clamor de respeito e defesa de muitos que suas vozes foram caladas. Sucesso !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também