Skip to content

Empreendedorismo Juvenil: Jovem torna-se influenciadora publicitária, após expor dom de infância

  • Home
  • Blogs
  • Empreendedorismo Juvenil: Jovem torna-se influenciadora publicitária, após expor dom de infância

Blog

Empreendedorismo Juvenil: Jovem torna-se influenciadora publicitária, após expor dom de infância

Olá gente! Hoje trago a história da jovem Estela Feitosa, uma jovem de Santana do São Francisco, mas que escolheu Penedo para crescer profissionalmente, fazendo da nossa cidade o palco para a estreia do seu talento. Desde a infância a jovem Estrela sempre foi muito sorridente, muito faladeira, sendo uma referência sua gargalhada, fatores que sempre lhe fizeram ter um bom relacionamento com as pessoas. Após encerrar a fase de ensino médio, a jovem procurou emprego na cidade mais linda das Alagoas, e foi aqui em Penedo que encontrou seu primeiro emprego.

O seu dom na comunicação a fez ser querida pelos clientes, gerando um laço de amizade. Em seus trabalhos na loja, começou a cuidar das redes sociais apresentando promoções, novidades e vestindo coleções, foi a partir desse momento que sua estrela começou a brilhar. Mesmo com seu trabalho, resolveu abrir o empreendimento, iniciou a criação e revenda de crustáceos, devidamente regulamentados. Em suas redes sociais criou um jargão, “Bom dia sociedade, bom dia cristã, bom dia Brasil”, esse que se firmou sua marca registradas nas manhãs de quem acompanha essa criadora de conteúdos.

Com a boa venda dos seus produtos, decidiu investir também na criação de conteúdo para o Instagram. Após ser efetivada em outra empresa de grande porte na cidade de Penedo, foi convidado pela mesma para uma campanha publicitária na rádio Penedo FM, gravou um informe publicitário utilizando artifícios do seu dom na comunicação, registrando mais uma vez sua marca. A jovem Estela Feitosa, segue fazendo seus conteúdos para suas redes sociais e vendendo seus produtos, sendo um exemplo para todos que a conhecem. Parabéns Estela Feitosa, que sua persistência e dinamismo seja sempre fator primordial para o seu crescimento profissional e pessoal, levando sua história a ser motivação para outros jovens.

Instagram:@estelafeitosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também