Skip to content

Empreendedorismo Juvenil: Grisy moda intima lança coleção especial em Penedo

  • Home
  • Blogs
  • Empreendedorismo Juvenil: Grisy moda intima lança coleção especial em Penedo

Blog

Empreendedorismo Juvenil: Grisy moda intima lança coleção especial em Penedo

Olá gente! Hoje trago uma nova página da história de uma jovem empreendedora de nossa cidade. A jovem Grisyele Lagoa, empresária da loja Grisy moda íntima, que já fez parte do nosso quadro de histórias, lança uma coleção especial para mulheres grávidas. Como bem sabemos, a jovem é empreendedora em nossa cidade e após sua história lançada no quadro, a visibilidade foi grande e muito positiva, lhe condicionando uma nova visão e o aparecimento de novos clientes.

Com este aparecimento houve a necessidade de obter novos produtos, esses que pudessem abranger mais públicos, buscando assim oferecer diversos produtos e com isso solidificar sua marca. Após uma pesquisa detalhada, Grisyele observou que existem produtos específicos para grávidas, em moda íntima, que em nossa cidade não estavam sendo comercializados, com isso a mente da empreendedora expandiu e logo a mesma observou a condição de oferecer este produto, tendo assim um novo campo para crescer sua marca.

Neste mês a loja lança uma coleção para mulheres grávidas, intitulada Linha Maternidade, especial para mulheres que desejam manter sua autoestima e sensualidade, sem abrir mão do conforto ao vestir-se bem. Sabemos o quanto é importante para as gestantes se sentir confortável durante a gestação, a amamentação e no pós-parto. Com isso, a linha maternidade oferece produtos com extrema qualidade e conforto, gerando uma sensação única e agradável ao utilizar os produtos. As peças podem ser vistas pelas redes sociais da loja e presencialmente, num espaço proposto para um atendimento direcionado para as mamães. Parabéns Grisyele, que esta nova página na história da sua empresa seja de sucesso e prosperidade.


Endereço da loja: Rua Campos Teixeira, nº 23, Penedo-Alagoas.
Instagram: Acesse aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também