×

Empreendedorismo Juvenil: Conheçam a história de sucesso de Paula Cirino

Com persistência e muita dedicação seu sonho se realizou.

Olá gente! dando seguimento ao quadro de empreendedores juvenis, neste episódio, conheceremos a bela história de Paula Cirino, da cidade vizinha de Neópolis, estado de Sergipe. Tudo se inicia quando a jovem Paula ao ver as festas de aniversário, festas em família, casamentos, sempre lhe chamou atenção, mais pelo fato que não tinha tido uma festividade, com isso, seu olhar sempre brilhou ao ver as cores, a sincronia de flores e o sorriso de alegria envolto nas pessoas. Ao chegar à fase adulta, ao ingressar no mercado de trabalho, a jovem começou a realizar festas de seu próprio aniversário, visto que nunca teve, com isso, muitos amigos puderam visualizar um dom que antes a mesma não havia se dado conta. Logo a jovem Paula ingressou no ensino superior, mas viu que lhe faltava algo mais, e foi com um convite para decorar uma festa de sua vizinha que tudo se começou.

Neste momento a jovem consegue trazer cor e beleza para essa festa, e logo os presentes afirmam que ela tem “jeito”, que tem dom para realizar esse tipo de trabalho e que poderia trabalhar profissionalmente com isso. Foi ouvindo seus amigos e com ajuda e incentivo de sua mãe, que tudo se iniciou, e foi neste momento que nasceu a empresa de arte e decoração de festas Senhorita Malagueta. Como todos sabemos esse início não é fácil, mas além de todo problema e dificuldades nós temos a oportunidade de vencer com dedicação e ao lado de pessoas que acreditam em nosso trabalho, e com Paula não foi diferente. Ao realizar cursos na área, a jovem conseguiu adquirir um entendimento e técnicas para aperfeiçoamento das decorações, realizando assim um trabalho magnífico.

Mesmo com o falecimento de sua mãe Helena Cirino,(in memorian), seu porto seguro, o apoio de sua tia Arlete e amigos a empresa Senhorita Malagueta seguiu, crescendo e florescendo. Com a profissionalização dos trabalhos, muitos clientes começaram a seguir suas redes sociais e buscar a realização de festas, fazendo Paula fechar contratos consecutivos, dando operacionalidade a um sonho que mais que dom se fez presente para todos. “Sinto-me feliz ao ver que meu trabalho rebusca o sorriso mais lindo no íntimo da alma, essa felicidade me move”, explica a empresária Paula. Atualmente sua empresa tem crescido muito, se solidificando pela qualidade no serviço oferecido e pelo atendimento humanizado das pessoas que consigo trabalham. Parabéns Paula Cirino que sua história seja fonte de motivação para outros jovens do nosso Baixo São Francisco.

Instagram: @paularegina019