Skip to content

Empreendedorismo Juvenil: Conheçam a história de sucesso da jovem Kelly Nunes

  • Home
  • Blogs
  • Empreendedorismo Juvenil: Conheçam a história de sucesso da jovem Kelly Nunes

Blog

Empreendedorismo Juvenil: Conheçam a história de sucesso da jovem Kelly Nunes

Olá gente!! Tudo bem? Neste quadro de hoje conheceremos a história de mais uma jovem guerreira, que com persistência e dedicação lutou e conseguiu erguer sua empresa. Sabemos o quanto é difícil iniciar um empreendimento, as lutas diárias, os momentos de crises financeiras, mas quando se tem foco e planejamento tudo pode vencer e foi assim que a jovem Kelly fez. Sua história no empreendedorismo se inicia após trabalhar em outros ramos, neste caso já havia trabalhado no ramo de ótica, este que foi um precursor para mais tarde aflorar seu sentido empreendedor. Em razão da pandemia, muitas empresas optaram pela redução de quadro de funcionários, com isso a jovem Kelly perde seu emprego, após essa situação, a jovem começou a estudar uma outra forma de conseguir outro emprego, e foi a partir deste momento que floresceu o desejo de empreender.

Ao contactar um amigo que já trabalhava com o ramo de óculos e serviços afins, lhe inspirou a condição de por ter conhecimento na área, poder trabalhar com este ramo. Com isso, a jovem foi a Maceió e buscou adquirir a informação e prática desse tipo de comercialização, visto que o grande diferencial é o atendimento realizado porta-a -porta. Com garra e muita persistência, a jovem Kelly decidiu que este nicho profissional seria sua grande oportunidade para vencer o desemprego, saindo da fase de desempregada para empresária. Com um investimento inicial, a jovem adquiriu seus primeiros produtos, e retornou a Penedo para dar início a suas vendas, confeccionou cartões de visita, anunciou em grupos de whatsapp, fez visitas no comércio da cidade, assim começou a realizar suas primeiras vendas e aos poucos os clientes começaram a surgir.

Após um ano em atendimento a domicílio, a jovem percebeu a necessidade de abrir uma loja para melhor atender seus clientes, com essa decisão iniciou estudos para alugar um ponto em boa localização e mais que isso, planejou a forma de apresentação dos produtos, apresentação da marca e estrutura interna da loja. No final de outubro de 2021, a loja física foi aberta, após completar um ano, é possível observar quanta mudança teve, o crescimento consolidado e a quantidade de serviços e produtos atualmente disponíveis. Atualmente sua cartela de clientes cresce a cada dia, atendendo aos Penedenses, cidades vizinhas e do estado de Sergipe, esse crescimento se mantém, e logo podemos apostar na abertura da sua segunda loja. “ O sucesso vem do apoio de um Deus tão poderoso, do apoio do meu irmão, minha mãe e do meu avô”, afirma a empresária. Parabéns Kelly Nunes, que sua história seja fonte de inspiração para jovens de nossa cidade.

Instagram da loja: @kelly.otica.2022

Endereço: Praça Costa e Silva, nº180, na antiga ladeira do peixe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também