Skip to content

Empreendedorismo Juvenil: Conheçam a história da jovem Mariana Marinho

  • Home
  • Blogs
  • Empreendedorismo Juvenil: Conheçam a história da jovem Mariana Marinho

Blog

Empreendedorismo Juvenil: Conheçam a história da jovem Mariana Marinho

Fala gente! Seguindo o nosso quadro de sexta-feira, hoje trago mais uma bela história de empreendedorismo aqui em nossa querida cidade de Penedo. Neste episódio a protagonista é a jovem Mariana Marinho, muito conhecida por Mary. Essa história começa na fase de amadurecimento da vida adulta, quando aos 18 anos a jovem Mary, iniciou a aprender e praticar tudo que se produz em um salão de beleza. Nesta fase de sua vida, a jovem não havia concluído o ensino médio, por já ter um filho, a condição de cuidado e zelo pelo pequeno lhe impulsionava para a distinta profissão de cabeleireira. Desde que os primeiros passos foram dados, a jovem começou a se identificar com a profissão, mesmo obtendo muita dificuldade, foi aos poucos conseguindo adentrar neste mundo da beleza e entender qual o verdadeiro processo para se tornar uma boa profissional.

Ao perceber que necessitava, a jovem Mary buscou realizar cursos que lhe dessem mais base, pois sempre há algo novo para aprender e nesta área novidades surgem a cada momento, seja em tons, cortes ou cuidados com produtos específicos. Logo, aprender novas técnicas se fez importante até para realização do trabalho, cada aperfeiçoamento foi crucial para seu nome começar a ser bem falado no meio da beleza. Com a devida ajuda do seu esposo, a jovem foi transformando seu espaço, agregando mais conforto, acessibilidade e equipamentos que lhe dessem a oportunidade do bem atender, gerando assim uma boa impressão desde a chegada, a prestação de serviço e o término. Por conseguir várias clientes, muitas perguntavam por seus produtos, foi a partir deste que por incentivo de algumas pessoas a jovem Mary resolveu trazer para seu salão alguns produtos para comercializar, marcas solidificadas no mundo do embelezamento de cabelos, foi a partir deste momento que seus negócios começaram a bombar.

Com uma intensa procura por seus produtos, a necessidade de fazer outro pedido foi crucial, pois a procura pelos seus serviços não se fazia apenas pela condição de excelência na prestação, mas por obter bons produtos sua técnicas foram elevadas, gerando assim mais maciez e brilho nos cabelos de suas clientes. Seu pensamento foi se modificando, a comercialização foi um ponto importante, pois a fez conhecer ainda mais seu público e gerou um laço profundo entre sua clientela e a empresa. Atualmente a jovem empresária Mary Marinho, conta com uma cartela de clientes que cresce dia após dia, solidificando sua ideia de negócio e provando que trabalho duro e muita persistência faz qualquer empresa decolar. Parabéns Mariana Marinho, que sua história seja fonte de motivação para muitos jovens de nossa querida Penedo.

Endereço: Rua Primavera, nº 77, Bairro Santa Isabel.
Instagram: @marycabelereiraecosmeticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também