Skip to content

Empreendedorismo Juvenil: Conheçam a história da jovem Hillary Maiane

  • Home
  • Blogs
  • Empreendedorismo Juvenil: Conheçam a história da jovem Hillary Maiane

Blog

Empreendedorismo Juvenil: Conheçam a história da jovem Hillary Maiane

Olá gente! Vamos para mais um capítulo do nosso quadro, neste conheceremos uma jovem que com persistência e muita luta conseguiu erguer-se em âmbito profissional. Hoje conheceremos a belíssima história da jovem Hillary Maiane da cidade vizinha de Neópolis, estado de Sergipe. Essa história se inicia quando no período da adolescência a jovem sempre teve um olhar mais singelo aos procedimentos ligados à estética, partiu deste ponto uma paixão sem volta. Ao chegar o momento do desabrochar profissionalmente, a jovem estava um pouco “perdida”, por haver muitos nichos profissionais a seguir, mas ao pedir conselho a sua mãe foi-lhe dirigido em oração com bastante fé que a jovem prosseguisse no caminho profissional da estética.

As dificuldades foram muitas, iniciando pelo fato de sair da cidade para cursar na capital, tendo que acordar às 4h30 da manhã para deslocar até Aracaju para efetivar seu curso, quando ao sair e retornar a cidade de Neópolis, iniciar ainda no período do dia seu trabalho. Não é fácil estudar e trabalhar, quem já passou ou passa por isso sabe muito bem o que estou descrevendo, mas a necessidade nos faz ir além, e com essa jovem não foi diferente. Durante esses dias do curso, a luta foi grande, mas ao término a jovem Hillary conseguiu ter seu espaço para iniciar seus atendimentos. Como todo início não é fácil, a jovem começou a fazer seu nome aos poucos, clientes que ao perceber o ótimo trabalho realizado fizeram muita propaganda e assim seu trabalho começou a ser bem visto na sociedade.

Com a crescente procura de seus clientes pelo seu trabalho, a jovem necessitou atender em duas cidades, cada cidade com seu próprio estúdio, oferecendo um espaço diferenciado, unindo conforto e uma prestação de serviço espetacular. Sob a chegada de novos clientes, seu nome começou a tornar-se referência no trabalho de cuidado e esteticismo, levando sempre o empoderamento pessoal a seus clientes. Atualmente a jovem empresária Hillary percebeu a necessidade de não apenas repassar seus conhecimentos, mas também de fomentar o empreendedorismo e começou a ministrar cursos, formando mais de 15 profissionais diretos, que hoje crescem na profissão graças a uma excelente profissional. Parabéns jovem Hillary Maiane, que sua belíssima história de motivação e dedicação seja fonte de inspiração para jovens da região.

Instagram: @studio_hillarymaiane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também