Skip to content

Empreendedorismo Juvenil: Conheçam a história da jovem Gessiane Lima

  • Home
  • Blogs
  • Empreendedorismo Juvenil: Conheçam a história da jovem Gessiane Lima

Blog

Empreendedorismo Juvenil: Conheçam a história da jovem Gessiane Lima

Olá gente! Tudo bem com vocês? Hoje trago mais uma bela história sobre empreendedorismo em nossa querida cidade de Penedo, esta que tem como protagonista a jovem Gessiane Lima. Tudo se inicia quando Gessiane começou a comprar produtos rommanel, mas apenas para o uso, pois a mesma sempre gostou da qualidade dos produtos. Ao utilizar suas peças no ambiente de trabalho, Gessiane foi muito questionada a quem ela comprava, e suas colegas sempre falavam que gostariam de adquirir as peças mas não sabiam a quem procurar para obter uma venda com mais assistencialidade, visto que para muitas o tempo era corrido. Nós sabemos que o fator de empreender por muitas vezes vem para conseguir resolver alguma problemática, neste caso não foi diferente.

A jovem Gessiane criou um grupo para apresentar as peças que adquiriu, como a mesma já se enquadra no quadro de consultora comercial, após mostrar as peças no grupo conseguiu vender todas, sendo neste momento tomada de surpresa pelo feito. O fator empreendedor foi destacado em sua vida, logo a procura por seus produtos começou a crescer e com isso sua forma de conduzir a comercialização foi fidelizando cada cliente. Uma das principais dificuldades que Gessiane enfrentou foi por não ser vista como empreendedora, fato que acontecia quando na execução da sua profissão de pedagoga, muitos não a viam como empresária, mas como alguém que comprava as peças para uso pessoal. Este fato foi derrubado quando seu nicho de negócio cresceu, popularizando sua prática comercial e solidificando sua marca como empreendedora.

Com a chegada de novos produtos, a empresária Gessiane precisou utilizar as redes sociais para aplicação do seu marketing, avançando para novos públicos, mostrando além do uso contínuo que o produto obtém uma extrema qualidade. A mesma por vezes é vista por seus clientes como um catálogo vivo, isto por que sempre gostou da qualidade expressiva nas peças, logo só comercializa aquilo que tem plena certeza da qualidade. Atualmente vem construindo seu nome e marca por todo Baixo São Francisco, observando a aprovação contínua de suas clientes em cada peça adquirida, levando qualidade de vida e auto estima para muitas mulheres. Uma grande novidade é que a empresária em breve abrirá seu site para comercializar e expor seus produtos para todo país. Parabéns Gessiane Lima, que sua história de empreendedorismo seja fonte de motivação para jovens de nossa querida cidade de Penedo.

Instagram: Acesse aqui!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também