Skip to content

Empreendedorismo Juvenil: Conheçam a história da jovem Geovana Mikaelly

  • Home
  • Blogs
  • Empreendedorismo Juvenil: Conheçam a história da jovem Geovana Mikaelly

Blog

Empreendedorismo Juvenil: Conheçam a história da jovem Geovana Mikaelly

Fala gente!! Dando sequência a mais uma história do nosso quadro de jovens empreendedores, hoje conheceremos a jovem Geovana Mikaelly, uma Penedense arretada que luta e se dedica pela realização dos seus sonhos. Tudo começa quando ainda pequena, quando criança sempre gostou de desenhar, pintar e quando o crescimento foi chegando, foi trazendo consigo as descobertas que são provenientes deste tempo, logo os produtos de beleza lhe foram mais atrativos, destes o que mais chamou atenção foi a maquiagem. Sempre ao assistir vídeos de blogueiras, influenciadoras falando ou realizando procedimentos de maquiagem, o interesse crescia a cada instante, mas a jovem nunca pensou em trabalhar com esta profissão.

No período da pandemia do coronavírus, a jovem começou a se interessar mais e a aprender sobre esse ramo da beleza. Neste momento a jovem pensou em criar um instagram para divulgar seus trabalhos, ainda com inexperiência,a jovem logo desistiu por insegurança. Foi então que no ano de 2021, decidiu iniciar pra valer, investiu em produtos, materiais e no dia 30 de agosto, iniciou seus trabalhos de forma profissional, divulgando bastante nas redes, contando com a ajuda das amigas e familiares. Com a devida necessidade, a jovem Geovana realizou cursos para obter mais profissionalismo, participando de workshop, mentorias e aperfeiçoamentos. As dificuldades foram muitas, o baixo valor para investimento, produtos que logo acabavam, alguns materiais que faltavam, mas nada foi um empecilho para crescer neste ramo.

Ao conseguir um emprego para custear seus materiais e produtos, a jovem percebeu que o cansaço sempre foi extremo, sendo difícil a conciliação entre o sonho e a necessidade, mas com uma guerreira, não deixou de seguir e lutou fielmente para conseguir estruturar seu empreendimento. Após muita luta e sofrimento, a jovem conseguiu sair do emprego e dedicar-se exclusivamente aos trabalhos da maquiagem, com isso a jovem percebeu um melhor emprego das suas técnicas, logo suas clientes começaram a surgir e o crescimento foi se dando dia após dia, solidificando assim seu sonho e ideia de negócio, Atualmente a jovem consegue oferecer um serviço de extrema qualidade, observando cada detalhe trazendo consigo o carinho e amor pela profissão. Parabéns Geovana Mikaelly, que sua história seja fonte de inspiração para jovens de nossa região.

Instagram: @geovannamikaellymakeup

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também