Skip to content

Empreendedorismo Juvenil : Conheçam a história da jovem Aryele Ferreira

  • Home
  • Blogs
  • Empreendedorismo Juvenil : Conheçam a história da jovem Aryele Ferreira

Blog

Empreendedorismo Juvenil : Conheçam a história da jovem Aryele Ferreira

Olá gente! Hoje daremos prosseguimento a mais uma bela história sobre empreendedorismo, essa que como muitas ainda no anonimato, trazem em sua base muita persistência e foco no sucesso da sua ideia. A protagonista dessa história é a jovem Aryele Ferreira, batalhadora, sempre buscou estar bem alinhada à competitividade do mercado de trabalho, entretanto, foi no empreendedorismo que tudo começou a fluir. Tudo se inicia quando a jovem pensou em obter seu próprio dinheiro, que lhe oferecesse alcançar seus sonhos e projetos. Iniciou a trabalhar como manicure mesmo sem experiência, pediu carinhosamente que a sua mãe lhe ajudasse com técnicas para poder trabalhar profissionalmente e assim conseguir um espaço nesse nicho profissional.

Ao decidir seguir com sua ideia, a jovem inicialmente trabalhou como marisqueira no município de Piaçabuçu, obtendo assim com seu esforço dinheiro para comprar materiais básicos e assim iniciar sua prática. Pouco tempo após seu início, veio a feliz surpresa de sua gravidez, neste momento por não poder mais atender, repassou para sua irmã todo material, para que assim, continuasse a atender seus clientes. Pelos caminhos do destino, Aryele mudou para Penedo com sua família, decidindo assim fixar residência e aqui buscar melhor condição e qualidade de vida. Após passar dois anos desde que sua filha nasceu, chegou o momento de voltar ao mercado de trabalho, chegou a entregar currículos em lojas da cidade, mas não obteve retorno. Esse fato não lhe deixou entristecer, decidiu voltar a ser manicure, mas desta vez procurou observar as mudanças, técnicas e planejou um retorno com melhores condições de trabalho. Observando a vontade de querer trabalhar com seu dom, a sogra da jovem ajudou muito neste novo recomeço, lhe presenteando com todo o material de trabalho, foi a partir deste momento que sua batalha começou.

Iniciar um trabalho zero em uma cidade que não se conhece muita gente é uma verdadeira batalha, mas com muita dedicação e o famoso “boca a boca”, Aryele impulsionou seu trabalho a mais pessoas, oferecendo um serviço com novas técnicas e aperfeiçoamento aprendido em aulas de capacitação, realizadas pela mesma em seus estudos. Ao passar os meses, a clientela foi aumentando e consigo, a necessidade de capacitar-se para as novas tendências do mercado, assim, começou a se apaixonar por alongamentos e resolveu assim efetivar um curso na área. Nesta fase, os atendimentos se faziam em domicílio, após muita luta e comprometimento, sua história mudou, conseguiu montar um espaço para bem atender seus clientes e oferecer um serviço com altíssima qualidade e sofisticação. Parabéns Aryele Ferreira, que sua história sirva de motivação para mais pessoas em nossa cidade.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também