Skip to content

Empreendedorismo Juvenil: Conheçam a bela história da jovem Luciana Oliveira

  • Home
  • Blogs
  • Empreendedorismo Juvenil: Conheçam a bela história da jovem Luciana Oliveira

Blog

Empreendedorismo Juvenil: Conheçam a bela história da jovem Luciana Oliveira

Fala gente!! Tudo bem? Prosseguiremos com mais uma bela história de empreendedorismo jovem, voltando nossos olhares para uma história real que pode motivar outros a buscarem uma melhor qualidade de vida. Hoje iremos conhecer a jovem Luciana Oliveira, uma Penedense arretada que buscou na valorização do seu trabalho uma oportunidade para solidificar sua ideia de negócio, com isso, iniciamos quando desempregada por oito anos, a jovem Luciana que nesta época contava apenas com ajuda de um benefício para criação de suas duas filhas, mesmo com toda essa condição a mesma não se deixou desamparar, e buscava na plataforma do You Tube formas e condições para torna-se uma revendedora, podendo assim obter seu dinheiro para custear seus gastos. Com algumas horas de pesquisa a jovem conseguiu um nicho que lhe chamou muito atenção, essa foi a revenda de T-shirt, foi aqui que seu coração pulsou mais forte.

Após um estudo devido sobre o tema, material, precificação e condições de vendas, a jovem descobriu neste uma oportunidade de garantir uma melhor qualidade de vida,com as devidas informações foi possível observar que poderia ter uma grande saída, com isso já começou o planejamento para um possível pequeno investimento. Quando estudava fornecedores, a jovem conseguiu encontrar um que trabalhasse com ótimo material, preços razoáveis e logo previu essa oportunidade. Por este momento não obter muito saldo para investir, a jovem direcionou o valor de R$ 150 reais, conseguindo adquirir o total de 15 T-shirt, logo seus primeiros produtos chegaram, e sua missão de comercializar iniciou. Por permissão de Deus, naquele mesmo dia ao entrar em contato com amigos e familiares a jovem empreendedora Luciana conseguiu vender todas as peças do seu primeiro estoque, sendo esse um salto que lhe impulsionou a tomar essa decisão definitiva.

A partir deste momento a jovem se viu na necessidade de lançar sua marca, criou sua loja nas redes sociais intitulada Coiisinhas da Luh, nascendo mais uma empreendedora. Com a devida divulgação, clientes começaram a realizar pedidos, já sendo este momento de investir pesado nos produtos, e assim a jovem fez, realizando outro pedido, com diversas peças, outros moldes, cores e abrangendo públicos que outras lojas não atendiam, sendo esse o seu diferencial. A caminhada não foi fácil, mas hoje a loja conta com uma cartela ativa de clientes que realizam suas compras e fazem pedidos diversos, solidificando sua marca dia após dia. Em seus planos, a jovem empresária Luciana já deixa claro que levar sua marca e seus produtos para todo Brasil não é apenas uma meta, pois tem muito para alcançar, assim como para muitas, seu maior desejo é levar cor e melhorar a autoestima de mulheres que precisam do toque de beleza de sua loja. Parabéns jovem Luciana Oliveira, que sua bela história de empreendedorismo seja fonte de inspiração para outras jovens de nossa região.

Instagram da loja: @coiisinhasdaluh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também