Skip to content

Empreendedorismo Juvenil: Conheça a história de sucesso da jovem Marília Pereira

  • Home
  • Blogs
  • Empreendedorismo Juvenil: Conheça a história de sucesso da jovem Marília Pereira

Blog

Empreendedorismo Juvenil: Conheça a história de sucesso da jovem Marília Pereira

Olá gente!! Hoje trago a belíssima história da jovem Marília Pereira, residente no Tabuleiro dos Negros, descendente quilombola, que desde muito cedo já olhava para o futuro com a esperança de crescer, transformar a sua vida e a de outros. No florescer da juventude, mais precisamente no ano de 2017 ela começou a empreender com sobrancelhas, fato que ocorreu após ficar desempregada em quatro anos de trabalho em outro município. Nesse período a jovem que estava começando, não tinha muita destreza no manuseio de uma pinça, ainda sim comprou um material e começou a realizar pequenos atendimentos a domicílio em povoados vizinhos.

Esse início tal como todos não foi fácil, por não ter um espaço destinado aos seus atendimentos, a jovem atendia no sofá, numa cadeira de balanço. Foi preciso muita disciplina, muita força de vontade pois na falta de alguns materiais a jovem não deixou-se esmorecer, procurou preservar o sentimento de evolução e não desistiu. Com garra e muita pesquisa envolvida, tudo foi melhorando e a jovem Marília comprou sua primeira maca, com a devida ajuda de seu esposo conseguiu montar seu espaço em sua casa, até que entre as alegrias a pandemia chegou e tudo desandou. Mas foi nesse momento que a empresária iniciou a estudar mais técnicas, assistindo lives sobre seu nicho e conseguiu fazer um curso mais que especial, abrindo seus horizontes.

Ao ver as coisas melhorando no pós-pandemia, a jovem recebeu dois convites para abrir seu espaço aqui na cidade de Penedo, ainda com muito medo do novo ela não se prendeu ao sentimento de incertezas e abriu seu espaço. Nesse processo, enquanto muitos estavam decretando o fim, a jovem Marília chegava ao mercado para se firmar, e hoje ela conta com seu terceiro espaço, conseguindo seu sonhado curso de micropigmentação, se especializando nesta área que tanto cresce no mercado. Atualmente é designer de sobrancelhas, micropigmentadora, educadora de iniciantes neste nicho de beleza, profissionalizando outras mulheres. Parabéns Marilia Pereira, que sua história sirva de motivação para muitos jovens do Baixo São Francisco.

Instagram: @pormariliapereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também