Skip to content

Empreendedorismo Juvenil: Conheça a história de Danny Pereira

  • Home
  • Blogs
  • Empreendedorismo Juvenil: Conheça a história de Danny Pereira

Blog

Empreendedorismo Juvenil: Conheça a história de Danny Pereira

Olá gente! Hoje trago a bela história da jovem Danny Pereira, residente na cidade de Neópolis, do nosso vizinho estado de Sergipe. Seus primeiros passos se deram aos 14 anos, quando nesta idade ainda frequentava a escola, nos períodos sem atividade gostava de pintar unhas e com isso começou a fazer em suas amigas mas sem pretensão de comercializar o serviço. Ao crescer e amadurecer na adolescência, a jovem adquiriu uma maleta com um material básico qual, iniciou a percorrer a casa de algumas amigas que se fizeram suas primeiras clientes. Ao terminar o ensino médio, aquela velha pergunta sempre ecoou no ar, de qual curso fazer, qual carreira profissional seguir e foi assim que a jovem iniciou um curso superior de Pedagogia, este que foi custeado pelo trabalho de manicure.

O curso superior infelizmente não foi concluído por situações particulares, passando a uma nova página de sua vida a jovem Danny, casou, e com a responsabilidade de uma família se ateve a trabalhar para custear os gastos deste novo processo de vida. Após o nascimento da sua filha, a jovem se separou e se viu na necessidade de trabalhar para sustento seu e de sua filha, foi quando foi movida ao antigo trabalho de manicure. Desta vez a jovem planejou, pesquisou e realizou cursos que a favorecesse no âmbito profissional, e assim realizou-se ao alugar uma casa e com esta preparou um pequeno espaço, onde neste iniciou a realizar seus atendimentos com mais conforto.

Ao ver sua lista de clientes crescendo, Danny começou a investir em seu profissionalismo, com outras peças, melhores produtos e uma infraestrutura que oferecesse ao seu cliente uma melhor prestação do seu serviço. Atualmente sua cartela de clientes vem se solidificando, obtendo clientes da cidade e de cidade vizinhas, percebendo sempre que seu maior pagamento é o sorriso de satisfação de suas clientes ao término do serviço. Parabéns Danny Pereira, que sua história seja fonte de inspiração para muitas jovens de sua cidade e do seu estado.

Instagram:@espaço_danny_pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também