Skip to content

Em Penedo a saúde vai mal das pernas e as ambulâncias mal das rodas

  • Home
  • Blogs
  • Em Penedo a saúde vai mal das pernas e as ambulâncias mal das rodas

Blog

Em Penedo a saúde vai mal das pernas e as ambulâncias mal das rodas

Em Penedo, município que vive atualmente um decreto de estado de urgência na saúde pública, parece que realmente tudo anda mal. Nesta sexta-feira (04/05) uma cena chamava a atenção de quem passava pela Avenida Getúlio Vargas, uma das principais da histórica cidade. A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, parada e com a roda completamente deslocada da posição normal.

As imaginações que funcionam de forma diferente em cada cabeça, pensavam em acidentes que poderiam ter ocorrido se o sinistro acontecesse na estrada, durante o transporte de pacientes para outros centros urbanos, o que acontece diariamente em Penedo. E atentem que ainda não temos a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, funcionando. Quando funcionar…..iiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

A roda dianteira da ambulância do SAMU no estado que se encontrava, não deu outra, comentário geral sobre a possível falta de manutenção do veículo. Bom entender que isso é apenas uma possibilidade já que não tivemos nenhuma informação oficial sobre o porquê da roda ter saído da posição normal. Por isso mesmo a notícia veio apenas para o blog!

Algumas pessoas que passavam a pé pelo local diziam de forma assustada: “Meu Deus, parece que em Penedo a saúde anda mal das pernas e até as ambulâncias… mal das rodas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também