Skip to content

Eleições 2012: Radialistas invadem o cenário político em Penedo

  • Home
  • Blogs
  • Eleições 2012: Radialistas invadem o cenário político em Penedo

Blog

Eleições 2012: Radialistas invadem o cenário político em Penedo

O pleito eleitoral de 2012 em Penedo contará com vários profissionais do rádio na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores. O veterano Bili Marques (PMDB), que recentemente concluiu o curso de rádio pelo Sindicato dos Radialistas de Alagoas encarará a disputa por sua reeleição. O ex-vereador e também radialista Jorginho Seixas (PT), aceitou o convite de seu partido e surge como a grande aposta para a legenda voltar a ter representante no legislativo penedense.

O ‘comunicador das multidões’, Lula Costa (PMDB), numa mistura de hilaridade e amor ao esporte já avisou que vai cair em campo e chutar para o gol. Já Luiz Carlos de Oliveira, o Luizão (PDT), parte em 2012 para mais uma maratona eleitoral, sendo uma das apostas para também sentar na sala de sessões Sabino Romariz a partir de 2013.

O âncora João Lucas que até pouco tempo ensaiava uma candidatura de vereador, voltou atrás e justificou a desistência pela falta de recursos para encarar uma campanha. “Infelizmente o povo está acostumado a votar por um saco de cimento e R$ 50 reais”, desabafou o radialista. Quem anunciou na última semana a entrada na corrida por uma vaga de vereador em Penedo foi Hélio Palito que atualmente integra o quadro de filiados do DEM, partido que marcha com Israel Saldanha na busca de sua reeleição.

@medeiros_AL
rafael@aquiacontece.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também