Skip to content

E no rodízio… Carmem Betânia seria a sucessora natural na educação

  • Home
  • Blogs
  • E no rodízio… Carmem Betânia seria a sucessora natural na educação

Blog

E no rodízio… Carmem Betânia seria a sucessora natural na educação

A prefeitura de Penedo assinou na manhã desta sexta-feira, 09, a ordem de serviço para a construção do ginásio de esportes da Escola Municipal Manoel Soares. Depois da assinatura, em comitiva, o prefeito, secretários, coordenadores, entre outros colaboradores participaram de várias visitas as escolas que recentemente passaram por serviços de manutenção e pintura. Nessas não houve reinauguração, só umas palavrinhas mesmo!

No período vespertino a nova sede da secretaria de educação foi inaugurada na Avenida Wanderley. Um prédio moderno e amplo acomodará a partir de agora os agentes que por meio da educação buscam a transformação das pessoas, das coisas, enfim, do mundo. O que chamou a atenção desde as primeiras horas do dia foi o fato do secretário Ronaldo Vicente está acompanhado durante todo o tempo de sua coordenadora de educação Carmem Betânia.

Betânia naturalmente deve ser a sucessora de Vicente na secretaria de educação a partir de seu afastamento no futuro próximo para concorrer a uma cadeira na Câmara de Vereadores de Penedo, onde almeja voltar a legislar na cidade ribeirinha. Porém, há muito a coordenadora ( talvez seja só impressão para alguns) vem sendo preterida em algumas ações e isso fica visivelmente exposto em atos e palavras.

A competente coordenadora já disputou algumas eleições ao lado do atual grupo político e se não assumir a secretaria de educação com a saída de Ronaldo Vicente, ficará claro que em todos os pleitos que Betânia disputou a convite dos caciques políticos, foi apenas para servir de degrau para os que são realmente protegidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também