Skip to content

E nas proporcionais de Penedo aparece o DEM como um verdadeiro ‘globo da morte’

  • Home
  • Blogs
  • E nas proporcionais de Penedo aparece o DEM como um verdadeiro ‘globo da morte’

Blog

E nas proporcionais de Penedo aparece o DEM como um verdadeiro ‘globo da morte’

As articulações para as coligações proporcionais em Alagoas estão a todo vapor e em Penedo não é diferente. Por enquanto vamos tendo a certeza de que a eleição no município ribeirinho será polarizada, conforme vão mostrando os fatos.

A chapa majoritária encabeçada pelo ex-prefeito Március Beltrão (PDT) certamente sairá com duas frentes, havendo a forte possibilidade de se abrir outra. Tudo gira em torno de uma adesão neste momento do PSC. A conversa entre os vereadores e os pré-candidatos tem avançado e juntos discutido uma composição que seja agradável para todos.

Já o DEM vive um verdadeiro ‘globo da morte’ e com vinte e cinco motos dentro. O partido tem nomes que insistem em não aceitar coligar com nenhuma outra legenda partidária, atitude que tem deixado os candidatos do PSDB extremamente preocupados, mesmo contando com uns sacos extras de farinha, oriundos do reino da mandioca.

Neste domingo, 17, os pré-candidatos do PTN, partido que agora (forçadamente) marchará com o prefeito Israel Saldanha (DEM) rumo à reeleição, receberam a visita de alguns mensageiros do monarca com a missão de incentivá-los a permanecer com suas candidaturas, sendo inclusive dito em alguns casos que na coligação do ‘globo da morte’ tem gente que poderá se eleger com 200 votos. Lembrei do Pinóquio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também