Skip to content

E na última sessão da Câmara de Penedo lembrei do filme “Um Sonho Impossível”

  • Home
  • Blogs
  • E na última sessão da Câmara de Penedo lembrei do filme “Um Sonho Impossível”

Blog

E na última sessão da Câmara de Penedo lembrei do filme “Um Sonho Impossível”

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Penedo contou nesta quinta-feira, 09, com a presença do Superintendente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, Mário Aloísio , da Secretária de Infraestrutura de Penedo, Melissa Mota, do Bispo Dom Valério Breda, Secretária de Cultura e Turismo, Eliana Cavalcante e do Coordenador-Adjunto Nacional do Programa Monumenta, Robson Almeida.

A visita à Câmara foi para os nobres edis receberem uma explanação do senhor Mário Aloísio de como ficaria o centro histórico de Penedo depois de passar por uma mega revitalização que receberia até estacionamento subterrâneo. Isso mesmo, estacionamento subterrâneo!

Assistindo a explanação do superintendente, lembrei do filme “Um Sonho Impossível”, dirigido por John Lee Hancock e estrelado por Sandra Bullock, Tim McGraw, Quinton Aaron e Jae Head. O drama quase se repete na sala das sessões Sabino Romariz, e por pouco não fez o bispo Dom Valério avançar dos cochilos para o sono.

A explanação foi tão envolvente para os presentes que terminou por empolgar o presidente da casa de leis, Messias da Filó (PDT) que chegou a trocar o nome do bispo atual por seu antecessor, o saudoso Dom Constantino Lüers. Meu pai já avisou que não estacionaria o carro dele nem a pau em um estacionamento subterrâneo, principalmente em locais que cavando rasinho, rasinho se encontra água.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também