Skip to content

E as melhorias no Alfredo Leahy , quando começarão a acontecer?

  • Home
  • Blogs
  • E as melhorias no Alfredo Leahy , quando começarão a acontecer?

Blog

E as melhorias no Alfredo Leahy , quando começarão a acontecer?

Ao ler e ver a mídia jornalística de todo o país informar que deveremos ter em 2011, um inverno dos mais rigorosos, começo, através desse blog, a chamar a atenção dos responsáveis para a necessidade de melhorias e reconstrução de muita coisa no estádio Dr. Alfredo Leahy, o nosso querido “Caldeirão da Alegria”.

Vestiários destruídos, banheiros ídem e mais os reparos de sempre nos alambrados, muretas, marquise e cabines, me obriga a cobrar, como penedense que sou, que esses reparos/melhorias e reconstrução comecem a acontecer o mais cedo possível.

Já que o inverno está começando e prometendo ser bem rigoroso, esse fator deve ser levado em consideração, para não corrermos o risco de ficarmos sempre naquela angústia de todos os anos, quando o corre-corre contra o tempo predomina, pois deixamos sempre para resolvermos tudo na última hora.

É importante lembrar aqui que, das outras vezes, sempre realizamos essas obras, no período de estiagem, ou verão como queiram, não ficando na briga com mais esse agravante que ora se apresenta. Mas mesmo assim, sempre foi angustiante ver a liberação e aprovação por parte da FAF, constantemente acontecendo em cima da hora, por culpa nossa.

Por conta desse triste histórico é que me sinto no dever de alertar a quem de direito, para que não venhamos sofrer represálias da FAF, possibilitando que alguns incrédulos e desinformados conterrâneos venham, injustamente, acusar os dirigentes da entidade máxima do nosso futebol. Fato esse repetitivo nos últimos anos e que entendo ser bem evidente, ter como tentativa, tirar a responsabilidade por algo de errado dos próprios ombros, transferindo-a para outras pessoas, ou entidades. Portanto, mãos à obra, que o tempo urde!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também