Skip to content

E a pichação diz: “Não vote nesse candidato”. Qual?

  • Home
  • Blogs
  • E a pichação diz: “Não vote nesse candidato”. Qual?

Blog

E a pichação diz: “Não vote nesse candidato”. Qual?

Os anos passam, o tempo voa e a poupança bamerindus continua numa boa! O pior que o tempo passou e as bem boladas propagandas da tal poupança que foi extinta só ficaram na memória. Lembrei do fato, quando flagrei a pichação em um muro de Penedo na tarde de desta terça-feira, 10 de janeiro. O recado deixado pelo proprietário, diz que “há quatro anos esse buraco causa acidentes. Não vote nesse candidato”.

Sem dar nomes, muitas pessoas estão se perguntando quem seria esse candidato. A maioria, claro, atribui a não solução do problema ao prefeito Israel Saldanha, atual dono da caneta. Outros dizem que a problemática poderia ser solucionada pelo ex-prefeito Alexandre Toledo.

No local é perceptível facilmente algumas pessoas afirmando que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), também poderia tentar agir no local que é na verdade uma galeria para águas pluviais. Enquanto o buraco continua aberto, o muro pichado, e a solução não chega, vamos então cantar: “se o povo falar, falar, nem ligue, nem ligue e deixe o povo falar…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também