Skip to content

E a galera do cemitério foi levada de viatura para casa

  • Home
  • Blogs
  • E a galera do cemitério foi levada de viatura para casa

Blog

E a galera do cemitério foi levada de viatura para casa

Parece que as análises eleitorais feitas pelos cientistas políticos têm levantado outras formas de análises. Na madrugada desta quinta-feira, 28 de outubro, eis que uma turma de jovens resolveu papear, bebemorar, descontrair, enfim, tudo normal, se o local para tudo isso não fosse o portão do cemitério São Gonçalo Garcia do Amarante, o mais antigo de Penedo.

As horas foram passando, o timbre das vozes aumentando, a ‘marvada’ tomando conta do juízo e não deu outra. Alguém, (que não foi do cemitério) resolveu ligar para a Polícia Militar e informar o fato, sugerindo que atos de desordem e quebra da harmonia noturna podia acontecer a qualquer momento.

E logo estava uma viatura da PM no local para averiguar o fato e saber se era apenas um bate-papo normal ou uma festa de halloween. Eis que um dos jovens (que não devia está muito bom da cachola) desabafou e contou aos policiais que ele era ‘cientista espiritual’. Opa, cientista espiritual?

Conscientizados que deveriam ir para suas casas, os jovens seguiram rumo às suas camas na própria viatura da PM, que na porta da casa de cada um, acionava a sirene para informar que os cientistas espirituais estavam sendo entregues em domicílio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também