Skip to content

Dunga dispensa Ganso e Israel pode convocar Pato

  • Home
  • Blogs
  • Dunga dispensa Ganso e Israel pode convocar Pato

Blog

Dunga dispensa Ganso e Israel pode convocar Pato

Reforma no Ginásio

Em entrevista durante as comemorações aos 118 anos de emancipação política de Coruripe, o Secretário de Estado da Educação, Rogério Teófilo, informou que em breve o ginásio de esporte Pe. Manoel Vieira, localizado em Penedo, receberá sua merecida reforma. O Secretário e o governador Teotônio Vilela, entregaram a população de Coruripe, o centro de educação profissionalizante Maria Alice Beltrão de Castro Siqueira, que fica em frente a um ginásio de esportes completamente abandonado que está entregue a moradores sem teto. Vendo a cena contrastante do centro profissionalizante e do ginásio, o governador informou logo: “Esse ginásio também será reformado”.

Amo Alagoas, mas com restrições

Ao participar de algumas festividades em alguns municípios, durante o fim de semana, o deputado Antônio Albuquerque (PTdoB), disse que irá consultar suas bases, antes de tomar qualquer decisão sobre os candidatos que irá apoiar ao Senado e a Governo do Estado. “Esta tem sido sempre a minha conduta, ao longo da minha carreira política e, desta vez, não será diferente”, resumiu adiantando que a conversa ira acontecer nos próximos dias.

Novo Buraco do Novo Prefeito

E na Câmara Municipal de Penedo, o presidente da casa de leis, vereador Josué Marques (PMDB), Bili Marques, numa rápida intervenção à fala de um companheiro de legislativo, soltou a observação de que uma tomada de decisão rápida, deverá resultar na contenção do alargamento do novo buraco do novo prefeito. O edil penedense arrancou risos da assistência, mas, pediu que sem algazarra o problema fosse encarado com seriedade.

Dunga dispensa Ganso, mas Israel pode convocar Pato

As conversas de bastidores na política penedense, dão conta de que o vereador e ex-secretário de saúde, Raimundo Souza (DEM), teria sido convidado pelo companheiro de partido e prefeito Israel Saldanha (DEM), para voltar a gerenciar a pasta da saúde no município de Penedo. Caso Dr Raimundo aceite a empreitada, assumiria a cadeira na Câmara a 1º suplente Elenice Saldanha, que já avisou que passaria a bola para o 2º suplente por ter assumido a Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social. Como o 2º suplente (Aldo Toledo) também ocupa uma secretaria, a de Agricultura, a vaga ficaria para o 3º suplente “Jorge Pato Broco”, que seria o novo empossado no legislativo penedense.

E a placa sumiu…

Durante a sessão solene que concedeu o título de cidadão penedense ao ex-governador, Ronaldo Lessa, uma revelação surpreendente foi feita pelo ex-prefeito de Penedo, Március Beltrão durante seu agressivo discurso na tribuna do legislativo penedense. Március disse aos presentes que apesar do ex-governador ter esperado 12 anos para vir buscar sua placa, iria voltar sem ela, levando consigo apenas um diploma, enquanto outra placa seria confeccionada. O fato é que de acordo com o ex-prefeito de Penedo, a placa com a honraria para Lessa, teria sumido de dentro da própria Câmara de Vereadores. Um amigo lembrou do saudoso radialista Sabino Romariz que um dia em seu programa fez uma enquete perguntando “Quem matou Lineu”? Atualmente a pergunta seria: Quem levou a placa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também