Dr Raimundo tem se consagrado como um grande vereador no legislativo penedense
Ao ler a matéria publicada pelo companheiro Fernando Vinícius, que relatou a vinda do candidato ao governo, Fernando Collor (PTB) a Penedo na sexta-feira, 13 de agosto, vi muitos comentários relacionados ao apoio do vereador Raimundo Souza ao ex-presidente e atual Senador da República. Chamo a atenção dos amigos (e) leitores para o fato de se policiarem em relação a confusão mental que estão fazendo ao confundir tudo… gênero, número e grau.
Dr. Raimundo é uma pessoa de posição firme e de diálogo, e o porquê do espanto do apoio ao candidato do PTB eu sinceramente não entendo. Principalmente dos que se colocam a disposição de determinadas pessoas para querer de forma inconseqüente e leviana tentar manchar a reputação do vereador Dr Raimundo que até o momento tem se credenciado como um dos edis mais atuantes na atual Câmara de Vereadores de Penedo.
Para estes cabe lembrar que Dr. Raimundo foi vice-prefeito do ex-gestor Alexandre Toledo por dois mandatos e consagrou-se como o melhor secretário de saúde que Penedo já teve nos últimos anos. Prova disso é que nos dois primeiros mandatos de Toledo, apenas Dr Raimundo assumiu a complexa pasta da saúde, que agora, sem Dr. Raimundo se tornou um alvo constante do Ministério Público que já chegou a ameaçar secretários com o bloqueio de suas contas bancárias.
Cabe lembrar também que Dr. Raimundo era vice-prefeito de Toledo, quando ele apoiou a candidatura de Collor para o governo em 2002, ocasião que o ex-presidente perdeu para o candidato Ronaldo Lessa que se reelegeu na época pelo PSB. Com isso, quer dizer que os que agora criticam, apoiavam a decisão de Dr. Raimundo naquele tempo? Ter opinião é uma coisa, já se permitir ser massa de manobra para alguns é completamente diferente!
Independente da escolha política de cada um de nós é imprescindível que a verdade seja dita. E uma grande verdade é que Dr. Raimundo continua sendo um grande legislador e, antes disso, um grande homem a serviço do povo de Penedo.
