Skip to content

Dr. Diego Souza anuncia filiação ao Solidariedade e apoio ao prefeito Ronaldo Lopes

  • Home
  • Blogs
  • Dr. Diego Souza anuncia filiação ao Solidariedade e apoio ao prefeito Ronaldo Lopes

Blog

Dr. Diego Souza anuncia filiação ao Solidariedade e apoio ao prefeito Ronaldo Lopes

 

O Dr. Diego Souza anunciou neste sábado, 06 de abril, que se filiou Solidariedade para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Penedo e que marchará ao lado do prefeito Ronaldo Lopes em busca da reeleição.

Dr. Diego, que foi diretor geral da UPA Penedo durante três anos e é proprietário da Sallute Clínica Médica, já demonstrou sua capacidade de liderança e sua dedicação à cidade.

Em 2020, ele concorreu pela primeira vez, pelo Partido Republicanos, conquistando expressivos 443 votos, graças à sua credibilidade e ao seu trabalho voltado principalmente para a área da saúde.

Com uma trajetória marcada por competência e experiência tanto na gestão pública quanto na privada, Dr. Diego é visto por muitos como um forte candidato a uma das 15 cadeiras da Câmara de Vereadores de Penedo. Seu nome desponta entre os favoritos, com projeções indicando que seu partido, o Solidariedade, pode conquistar até três vereadores.

Com 14 anos dedicados a promover saúde à população penedense, ele se sente motivado a contribuir ainda mais. Sua estratégia é simples, mas eficaz: levar seu nome de porta em porta, demonstrando seu compromisso e o quanto pode fazer pela cidade de forma mais efetiva.

Sobre seu apoio à reeleição do prefeito Ronaldo Lopes, Dr. Diego expressa confiança no atual momento que Penedo vive. Ele acredita que o trabalho realizado até o momento precisa continuar para garantir o progresso e o bem-estar da comunidade. Nesse sentido, sua aliança com o prefeito é vista como uma forma de fortalecer os projetos em andamento e impulsionar novas iniciativas para fazer a diferença e construir um futuro promissor para a cidade e seus cidadãos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também