Skip to content

Djavan receberá Comenda Tavares Bastos na Assembleia Legislativa de Alagoas

  • Home
  • Blogs
  • Djavan receberá Comenda Tavares Bastos na Assembleia Legislativa de Alagoas

Blog

Djavan receberá Comenda Tavares Bastos na Assembleia Legislativa de Alagoas

O cantor alagoano Djavan será agraciado com a comenda do Mérito Legislativo Tavares Bastos, a mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa a personalidades que prestaram relevantes serviços ao Estado de Alagoas. A homenagem foi proposta pelo deputado Lobão (MDB), por meio do projeto de resolução nº 106/2022. Ao justificar a proposição, aprovada por unanimidade, o deputado Lobão destacou a sólida carreira do artista da terra, cujo talento gerou canções reconhecidas nacional e internacionalmente.

“Djavan sempre representou, valorizou sua terra e contribuiu para a cultura alagoana. Ele nasceu em Maceió, onde iniciou sua carreira de cantor e conquistou com seu talento não só os alagoanos, mas os brasileiros, contribuindo para a música popular brasileira”, destacou Lobão, ao justificar a propositura. A data da sessão solene para homenagear Djavan será marcada em comum acordo com o cantor.

Djavan Caetano Viana é cantor, compositor, arranjador, produtor musical, empresário e violonista. Ele mescla, em suas músicas, inúmeros estilos, entre eles o jazz, o blues, o samba e a música flamenca, com grande influência da música regional nordestina. Dentre suas canções mais conhecidas, destacam-se: “Sina”, “Flor de Lis”, “Lilás”, “Pétala”, “Se”, “Nem um dia”, “Serrado”, “Eu Te Devoro”, “Oceano”, “Açaí”, “Samurai” e “Meu bem querer”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também