Skip to content

Dirigentes ribeirinhos: Quando deixarão a mentalidade retrógrada de lado?

  • Home
  • Blogs
  • Dirigentes ribeirinhos: Quando deixarão a mentalidade retrógrada de lado?

Blog

Dirigentes ribeirinhos: Quando deixarão a mentalidade retrógrada de lado?

Ao avaliar o comportamento de muitos dos nossos dirigentes de futebol, começo a temer pelo sucesso do nosso querido Penedense em futuras competições organizadas pela Federação Alagoana.

A última novidade aconteceu ao longo dessa semana, quando um funcionário que reside na nossa cidade e estava prestando serviço para a equipe do CEO, foi questionado por alguns diretores do time ribeirinho sobre, “PASMEM”, a possibilidade do nosso estimado Givaldo Vasconcelos, ou Juquinha como queiram, ser dirigente da equipe de Olho d'Água das Flores.

Realmente, me parece que a figura e o sucesso do Juquinha como dirigente, quando esteve a frente do time do Cajueiro Grande, é um verdadeiro fantasma para algumas pessoas da nossa cidade. E o pior, muitas delas ainda teimam em cultuar, de forma completamente equivocada, esse quadro que não conduz a lugar nenhum.

Lamento profundamente que isso ainda aconteça numa cidade que se propala como sendo o “berço da cultura alagoana”, mas que na prática, vai na contra-mão desta afirmativa. Enquanto se preocuparem com coisas tão tacanhas, temo muito pelo que será do Penedense nos próximos anos.

Mas cabe aqui um questionamento: e se ele fosse diretor da equipe do Sertão alagoano, o que temos a ver com isso? Lógico que Juca não é diretor de clube algum do futebol alagoano, na atualidade, mas tem todo o direito de ser, pois além de competente, tem um bom relacionamento nos mais diversos segmentos desportivos do nosso Estado. Ao contrário de alguns, que entendem de futebol o que eu entendo de astronomia, ou seja. absolutamente NADA!!!!!!!

Obs: Não foi o presidente Farley Pereira, É bom fazer essa citação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também