Skip to content

Depois de rasteira no PSC, PPS anuncia apoio à reeleição de Saldanha

  • Home
  • Blogs
  • Depois de rasteira no PSC, PPS anuncia apoio à reeleição de Saldanha

Blog

Depois de rasteira no PSC, PPS anuncia apoio à reeleição de Saldanha

Durante a Convenção Partidária do Partido Popular Socialista (PPS) de Penedo, realizada na tarde deste sábado, 30 de junho, a legenda anunciou apoio à reeleição do prefeito Israel Saldanha (DEM). Para justificar a rasteira dada no PSC do pré-candidato Carlos (Da Educação), o presidente do PPS, o médico Sérgio Francisco, disse que seu partido terá espaço no governo de Saldanha a exemplo do que aconteceu com Alexandre Toledo, quando criou uma “embaixada” em Maceió e nomeou o médico para assumir o comando como “embaixador”.

Misteriosamente Dr. Sérgio passou a acreditar na reeleição de Israel, gestor que até pouco tempo ele classificava como preguiçoso. “Infelizmente ele insiste em não sentar na cadeira de prefeito”, frase muito usada por Dr. Sérgio, inclusive quando de algumas entrevistas concedidas à imprensa penedense.

Com a rasteira dada no PSC, o pré-candidato Carlos (Da Educação) teve que reunir seu grupo para definir qual nome seria indicado para vice na chapa majoritária. As informações são de que a Bacharel em Direito, Sandra Cristina de Souza (PTN), foi o nome de consenso para integrar a chapa majoritária encabeçada pelo PSC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também