Skip to content

De picuinha em picuinha se faz política no interior de Alagoas

  • Home
  • Blogs
  • De picuinha em picuinha se faz política no interior de Alagoas

Blog

De picuinha em picuinha se faz política no interior de Alagoas

Em ano eleitoral acontece de tudo. Velhos amigos se reencontram, amigos de infância se afastam, inimigos políticos de outrora se abraçam, boi voa e falta óleo de peroba nas prateleiras dos supermercados. Na manhã desta quarta-feira, 08, uma amiga recebeu uma ligação telefônica e do outro lado da linha, alguém perguntava que reunião tinha acontecido no período da manhã no Fórum Alfredo Gaspar de Mendonça no centro histórico de Penedo, com a presença do prefeito Israel Saldanha e dos ex-gestores, Március Beltrão e Alexandre Toledo.

A amiga informou à pessoa que nenhuma reunião havia acontecido e que haveria um encontro com possíveis candidatos, mas, isso estava confirmado para o período vespertino. A pessoa do outro lado da linha insistiu e disse que acabara de saber que o Március Beltrão havia deixado o fórum de cabeça baixa e super preocupado.

A amiga voltou a dizer que aquilo era praticamente impossível porque o ex-gestor estava em Brasília e acabara de postar algo em seu twitter. Daí a pessoa mais confortada disse que “isso só podia ser mesmo picuinha de ano eleitoral”.

Como diria um experiente e vivido senhor analfabeto que reside em um determinado povoado de Penedo: “ARRECEBA”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também