×

Dalmo Júnior surpreende em Piaçabuçu e bate todos os candidatos de João Beltrão

Em Piaçabuçu o estilo agressivo do deputado estadual João Beltrão parece que ficou para trás do pacífico e conquistador discurso do atual prefeito Dalmo Santana Júnior que venceu o ex-prefeito Djalma Beltrão por uma diferença de 716 votos e, continua conquistando o eleitorado da cidade ribeirinha.

No último domingo, 3, onde o cidadão de Piaçabuçu escolheu livremente seus candidatos para a presidência, governo, senado e Câmara Federal, além da Assembleia Legislativa, os nomes dos candidatos do prefeito Dalmo Júnior se sobressaíram em relação aos demais apresentados pelo ex-prefeito Djalma Beltrão.

O prefeito Dalmo Júnior apoiou o atual governador Teotonio Vilela Filho, que obteve 3800, enquanto Collor que foi apresentado pelo deputado João Beltrão no município ficou atrás com 2055, somando uma diferença de 1754 votos. Já o candidato a deputado estadual apresentado pelo prefeito, o empresário Joaozinho Pereira disparou com 1745 votos de diferença comparando a votação dele e de João Beltrão em Piaçabuçu.

No caso da escolha para deputado federal, Dalmo Júnior também conseguiu transferir a maioria dos votos para o seu candidato, o deputado Francisco Tenório que apesar de ter sido o mais votado no município, ficou fora do pleito devido a sua coligação não ter atingido o coeficiente eleitoral para fazer três deputados. Enquanto o deputado federal do prefeito levou 2236 votos, o candidato Joaquim Beltrão, segundo colocado na zona eleitoral de Piaçabuçu ficou com 1563, somando uma diferença de 673 votos pró Tenório.

Satisfeito com o resultado das urnas na cidade ribeirinha, o prefeito Dalmo Júnior abriu um largo sorriso no rosto e disparou que as escolhas do povo de Piaçabuçu só fortalecem o seu compromisso para que juntos possam traçar o destino da região que ele qualificou como umas das mais bonitas do Estado de Alagoas. “Sei da grande importância desta eleição que só veio comprovar que Piaçabuçu é uma cidade emancipada e não tem mais espaço para discursos vazios que só ferem a dignidade e honra de toda a sociedade”, disse Dalmo Júnior.