×

CULTURA: Antecessor e sucessor, a humildade em comum

?Lucas Primo? assume a cadeira do também petista Jorge Seixas

Como o fez em entrevista a meios nativos, o prefeito de Penedo, Marcius Beltrão (PDT) acatou a indicação do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), da ‘Cidade dos Sobrados’, para a pasta da Cultura.

O atual secretário, Jorge Seixas, deixa o comando para assumir uma vaga no serviço público federal, mais precisamente no Banco do Nordeste e, em seu lugar, quem assume é o servidor concursado da prefeitura e ex-candidato a vereador ‘Lucas Primo’.

O também acadêmico de Engenharia de Pesca, em fase de iniciação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), tem passagem pela Secretaria de Saúde, pasta onde desempenhou seus trabalhos, com conduta inegável, aos olhos dos seus companheiros.

Nos últimos meses, o futuro secretário de Cultura de Penedo desempenhou suas funções na Secretaria de Agricultura, ao lodo do gestor Ricardo Góes.

Bem, se a indicação foi correta, profissional, só o tempo vai dizer. Com relação a sua conduta moral, nunca ouvi nada que desabonasse a seu caráter. Pelo pouco que conheço, é um homem ético e sério.

No que diz respeito aos petistas, algo possuem em comum, necessário em todo profissional, seja qual a função ocupar – HUMILDADE. Que em sua nova empreitada Lucas Primo, continue a ser quem você é. E com o apoio de todos que compõem a pasta, irá desempenhar seus trabalhos, sem a necessidade de ficar à sombra de outrem.

E ao Jorginho, boa sorte no setor financeiro brasileiro.